Rico Melquíades ironiza Tati Quebra Barraco após ameaça de processo: “Achava que ia ganhar A Fazenda”

O vencedor do reality ainda apontou que se fosse vazar um número, vazaria o de Mileide, que "todo mundo ama"

0

Rico Melquíades não ficou calado, após ser ameaçado de processo por Tati Quebra Barraco! A briga entre os ex-Fazendas começou na véspera de Ano Novo, quando o influencer, sem querer, vazou o número de telefone da funkeira nas redes sociais.

Messi testa positivo para Covid-19 e desabafa: “vírus de m***”

O vencedor de ‘A Fazenda 13’ ironizou a colega de confinamento, no stories do Instagram, neste domingo (2): “Eu estou vendo a Tati bem brava comigo. Feliz Ano-Novo, Tati. Eu sei que é difícil para você que achava que iria ganhar A Fazenda e não ganhou ver que eu ganhei. Só para deixar claro: eu não vazei o número porque eu quis”.

Como legenda, ele ainda mandou um shade para a cantora: “Se eu fosse vazar o número de alguém, eu vazava o da Mileide [Mihaile, ex-participante de ‘A Fazenda 13’], que todo mundo ama”. Tati, por enquanto, ainda não rebateu o influencer. Será que o processo vem?

Entenda a briga

Tati Quebra Barraco ficou furiosa com Rico Melquíades, ganhador de ‘A Fazenda 13’, após ele vazar o número de celular dela, sem querer, nas redes sociais. Tanto que neste último sábado (1), a funkeira afirmou que processará o influencer por danos morais.

A amiga de Anitta disparou: “Gente para de se meter! Já estamos em 2022 e vocês tinham que estar curtindo com a família e não ficar discutindo se é certo ou errado. Não faz parte do grupo, não tem o meu contato e, por isso, não pode divulgar o número sem querer ou querendo. Vão se f*der e procurar algo para fazer”.

“Tive meu número vazado, estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão tomadas, e é isso aí. Já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não. O WhatsApp é pessoal e a pessoa deveria ter o senso e não chamar”, afirmou também a cantora, bastante nervosa pelo stories do Instagram.

Horas antes, Rico se desculpou pelo vacilo: “Gente, eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Jamais eu ia vazar o número de alguém por maldade”.

 

 

 

Veja também: Conheça Facily, o novo unicórnio brasileiro

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.