Reynaldo Gianecchini diz que ria de rumores sobre sua sexualidade: “Caretinha”

Na época do auge dos rumores, ele era casado com a jornalista Marília Gabriela

0

Reynaldo Gianecchini revelou em entrevista à revista Veja, que repercutiu nesta segunda-feira (9), que sempre ria dos rumores sobre sua sexualidade. Na época do auge dos boatos, o ator era casado com Marília Gabriela, com quem ficou até 2006.

Digão, dos ‘Raimundos’, nega ser à favor de Bolsonaro, mas avisa: “Vou ter que votar nele”

“Eu ria dos boatos (sobre mim). É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, comentou o ator, que estará na segunda temporada de ‘Bom dia Verônica’.

Depois disso, o artista, que se tornou um sucesso com ‘Laços de Família’, em 2001, diz que se permitiu viver e experimentar de tudo: “Eu sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”.

Reynaldo estará em ‘Bom Dia, Verônica’

Reynaldo Gianechinni será o arquivilão da série ‘Bom Dia Verônica’, da Netflix. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o ator interpretará o chefe de uma perigosa organização criminosa na segunda temporada da atração.

O personagem será o responsável por infiltrar aliados em cargos importantes na polícia e no judiciário e baterá de frente com Verônica, interpretada por Tainá Muller. Na produção, Reynaldo viverá um benfeitor conhecido e, por isso, será um inimigo difícil de ser combatido. A segunda temporada terá seis capítulos e a expectativa é que seja renovada para uma terceira.

As gravações de ‘Bom Dia Verônica’ aconteceram entre setembro e outubro de 2021. Esse será o primeiro papel de Gianechinni fora da TV Globo, onde estava desde 2000. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.

 

Veja também: Jojo Todynho sobre ter filhos logo: “Medo da minha vó não conhecer um bisneto”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.