Revolta em concessionárias Cadillac contra os carros elétricos

Muitas concessionárias Cadillac espalhadas pelo país norte-americano dos EUA estão revoltando-se contra a decisão da marca de tornar-se elétrica

1

As concessionárias Cadillac estão passando por um processo de revolta contra a decisão da marca de aumentar o número de carros elétricos em sua linha. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros vai te explicar melhor qual o motivo dessa revolta e nós já adiantamos que pode ser algo que vai espalhar-se pelo mundo.

Concessionárias Cadillac se recusam a vender carros elétricos

Aqui podemos ver o Cadillac Lyriq e ele é o centro de uma disputa entre a marca e os seus revendedores. (Foto: car.blog.br)

O mundo está tornando-se cada vez mais elétrico e a GM está notando essa onda eletrificando o mundo. Dessa forma, a GM está mandando a Cadillac para começar a fazer carros elétricos de luxo para o mercado dos EUA.

Entretanto, essa decisão está causando muitos problemas entre a marca e os seus revendedores. Esse desentendimento acontece por conta do número menor de manutenções que um carro elétrico precisa receber durante a sua vida útil.

Muitas concessionárias conseguem tirar seu lucro também dos serviços de manutenção que as mesmas fazem em carros da marca. Entretanto, essa fonte de lucro poderia praticamente sumir com o crescimento do número de carro elétricos da marca nas ruas.

Dessa forma, algumas concessionárias estão armando uma espécie de motim para não venderem os carros elétricos da marca. Ademais, algumas dessa concessionárias não possui a obrigatoriedade de “obedecer” essa ordem presentes em seus contratos com a Cadillac.

Em conclusão, deixe aqui sua opinião. Se você acha a decisão das concessionárias correta ou incorreta.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Cadillac Lyriq possui painel saído dos vídeo games […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.