Responsável por tatuagem do Padre Fábio de Melo comemora: “Divisor de águas”

O católico revelou sua tattoo, uma abelha, em seu Instagram para os fãs

2

O Padre Fábio de Melo surpreendeu seus fãs na quarta-feira, dia 5, ao revelar que havia feito sua primeira tatuagem.

Padre Fábio de Melo surpreende ao exibir sua primeira tatuagem

A imagem de abelha, feita no dorso de sua mão, foi desenhada pelo tatuador Fernando Shimizu, que deu uma entrevista exclusiva sobre a tattoo para Fábia Oliveira.

Ele comemorou a coragem do católico e diz ter certeza que esse é o primeiro passo para a desmistificação das tatuagens entre os religiosos.

O tatuador afirma:

Vai abrir bastante o leque. O padre ter vindo até aqui quebra muitos tabus e abre fronteiras. Ele veio e disse que queria tatuar e, pra mim, foi uma honra. Não sabemos muito bem sobre essas questões da Bíblia, mas vi a discussão e a proporção que isso tomou.

Os dois se conheceram através de Kaká Diniz, marido de Simone e Fernando se sentiu grato por fazer parte desse momento tão importante:

Hoje eu só sinto gratidão por ter feito a tatuagem no padre, que é uma pessoa de um coração, humanismo e uma inteligência inigualáveis. Um cara que influencia milhões de pessoas e causou todo esse alvoroço na internet. E as pessoas não entendem que a tatuagem é uma arte exposta na pele. O dia de hoje é um divisor de águas no mundo da tatuagem.

Confira o anúncio do Padre

O Padre Fábio de Melo explicou em suas redes sociais que a tatuagem tinha um significado muito especial, tanto que nomeou a abelha como Ana, nome de sua mãe.

No seu Instagram, ele revelou:

Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas.

Por fim, ele explica que a tattoo será uma representação de seu destino:

De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…

Confira, abaixo!

2 Comentários
  1. […] Responsável por tatuagem do Padre Fábio de Melo comemora: Divisor de águas […]

  2. […] Responsável por tatuagem do Padre Fábio de Melo comemora: “Divisor de águas” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.