Resende fica no empate com o River e agora ‘seca’ o São José para avançar na Copinha

Com esse resultado, o time do Sul Fluminense foi a 4 pontos e agora aguarda o jogo entre São José e Corinthians para confirmar a vaga

0

O Resende empatou por 1 a 1 com o River do Piauí na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida foi a terceira e última do grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o time do Sul Fluminense foi a 4 pontos e agora aguarda o jogo entre São José e Corinthians para confirmar a vaga.

Veja em seguida: Fluminense vence a Matonense e avança com 100% de aproveitamento na Copinha

Por sua vez, a equipe piauiense ficou com 2 pontos e está fora do campeonato.

Logo em seguida, a partir das 20h, o São José recebe o Corinthians, no mesmo local, na última partida da rodada dupla na chave da cidade do Vale do Paraíba.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro da chave, onde os dois primeiros colocados se classificam. Depois, na fase seguinte, começam a disputa em mata-mata, com jogo único.

Agora, na segunda fase, os dois classificados vão encarar os times do grupo 16, que teve o Fortaleza em primeiro lugar e o Ituano com a segunda vaga, no saldo de gols.

O jogo

Logo aos 2min, o River já chegou com perigo, após uma falha da zaga do Resende. No entanto, Caio Ribeiro recebeu livre, pronto para marcar, mas demorou muito para finalizar e desperdiçou a oportunidade.

Veja em seguida: Portuguesa vence o São Raimundo e agora ‘seca’ o União Mogi para avançar na Copinha

Depois, aos 7min, o Resende respondeu e criou a primeira grande chance de gol da primeira etapa para o time do Rio. Na oportunidade, Léo Pedro finalizou e o goleiro Pedro Lucas fez uma grande defesa.

No entanto, apesar do jogo estar animado e movimentado, ninguém conseguia mexer no placar no Martins Pereira.

Mais tarde, aos 29min, Léo Pedro chegou a marcar um gol para o Resende, mas o lance foi anulado por impedimento. Na Copinha, não tem VAR.

Antes do intervalo, Léo Pedro ainda teve mais uma chance para o time fluminense, mas o goleiro fez uma defesa milagrosa e segurou o resultado.

Todavia, no segundo tempo o gol saiu e quem abriu o placar foi o River, aos 19min, com Pedrinho, em um resultado bom para o São José, que ainda sonha com a vaga.

No entanto, aos 28min, o Resende foi buscar o gol de empate, com Léo Pedro: 1 a 1.

Veja em seguida: Avaí e Flamengo de Guarulhos empatam e avançam à segunda fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.