Renault Zoe 2021 faz testes em ruas brasileiras

O Renault Zoe 2021 está se preparando para chegar ao mercado brasileiro no próximo ano e uma revista flagrou o carro passando por testes

0

Todos os carros que vão ser lançados em qualquer país passam por um período de testes para ter certeza que o mesmo vai conseguir andar nas condições de clima desse país. Dessa forma, o Renault Zoe 2021 estava passando por testes quando uma revista eletrônica flagrou o veículo em ruas brasileiras.

Renault Zoe 2021 passa por testes finais

Uma revista eletrônica flagrou o Renault Zoe 2021 passando pelos últimos testes aqui no Brasil. (Foto: insideevs.uol.com.br)

A revista eletrônica Inside Evs flagrou o Renault Zoe 2021 passando por testes em ruas brasileiras. Dessa forma, podemos afirmar que a marca já está acertando os últimos detalhes para começar a venda do veículo aqui no Brasil em 2021.

Nessa foto podemos ver primeiramente que o carro quase que completamente livre da “pintura de zebra” que serve para esconder as linhas do veículo.

Em segundo lugar devemos salientar que a versão que vai chegar ao Brasil em 2021 recebeu atualizações de autonomia e de potência.

O Hatch elétrico, que já está previsto para chegar ao Brasil nos próximos meses, possui agora uma autonomia de 390 km e motores elétricos que geram uma potência equivalente a 136 cv de potência.

Esse valor vai tornar o Renault Zoe 2021 o hatch elétrico mais potente de todo o mercado brasileiro. Podemos afirmar isso pois o hatch elétrico mais vendido atualmente no Brasil possui apenas 96 cv.

Em conclusão, nós do Brasil 123 carros agradecemos a revista eletrônica Inside Evs, que flagrou o carro da matéria de hoje, pela grande ajuda na divulgação de notícias automotivas no cenário nacional.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.