Renault Bigster: SUV deve chegar ao Brasil em 2024

A fabricante francesa está anunciando os seus planos de trazer o Renault Bigster para o Brasil e a notícia correu o mundo

0

A fabricante de carros francesa Renault está passando por um processo de reestruturação durante esse ano de 2021 e a marca está mudando o seu foco. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros está aqui para te contar mais sobre o Renault Bigster, um SUV que quer entrar nesse mercado tão competitivo.

Renault Bigster será mais um SUV

O novo Renault Bigster será um SUV que deve vir para tentar conquistar uma parcela maior do cenário nacional. No entanto, esse mercado é um dos mais disputados de todos. (Fotos: autoo.com.br)

A Renault anunciou os seus planos de trazer o Renault Bigster para o Brasil e também a América Latina. Dessa forma, essa decisão faz parte da reestruturação que a marca está fazendo dentro de sua estratégia de vendo ao redor do mundo.

O SUV na verdade nasceu sob o emblema de uma outra empresa chamada de Dacia. No entanto, como ambas fazem parte do mesmo grupo o SUV deve chegar a Brasil para fazer frente ao Jeep Compass que já faz muito sucesso.

O nome Renault Bigster deve mudar até a sua chegada ao Brasil em 2024 mas ele chega com a missão de aumentar a participação da marca francesa aqui no Brasil. No entanto, os detalhes sobre o SUV ainda são um segredo de estado.

A única coisa que nosso espião descobriu foi que o SUV da Renault deve ser maior do que o Captur.

Em conclusão, nós da equipe do Brasil 123 carros vamos continuar acompanhando o andamento do projeto e sempre te contar as novidades.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.