Renato Gaúcho lamenta maratona do Flamengo e não joga a toalha no Brasileirão

De fato, o Flamengo ainda tem dois jogos a menos e, se o Galo vencer, futuramente a diferença para cair para 7 pontos

0

A derrota por 3 a 1 no clássico para o Fluminense, no Maracanã, na noite de sábado (23), complicou ainda mais a vida do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Isso porque o Rubro Negro fica dez pontos atrás do líder Atlético Mineiro, que ainda joga neste domingo (24), em casa, contra o Cuiabá, e pode aumentar a vantagem para 13 pontos.

De fato, o Flamengo ainda tem dois jogos a menos e, se o Galo vencer, futuramente a diferença para cair para 7 pontos.

Além disso, ainda tem o confronto direto entre Flamengo e Atlético na noite de sábado (30), às 19h, no Maracanã, que poderá dar um novo alento para o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

De todo o modo, agora, na melhor das hipóteses, a diferença será mantida e com uma rodada a menos também até o final do campeonato.

Depois do jogo, Renato Gaúcho lamentou a maratona de jogos e procurou valorizar o fato de o Flamengo estar na disputa de três campeonato.

Afinal de contas, ainda tem chances no Brasileiro, está na final da Copa Libertadores da América e ainda está na semifinal da Copa do Brasil, onde na quarta-feira (27), precisa de uma vitória simples em casa sobre o Athletico Paranaense para se classificar.

Análise

Para Renato, lesões e convocações atrapalharam os planos do time no campeonato.

Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?”, indagou.

Depois, seguiu lamentando os tropeços do clube.

“Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem”, afirmou Renato.

Aliás, com os resultados de ontem, o Flamengo perdeu a vice-liderança para o Fortaleza, que venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e foi a 48 pontos.

Leia também: Líder Atlético Mineiro recebe o Cuiabá pelo Brasileirão; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.