Renato Aragão, o eterno Didi, deixa a Globo após 44 anos

O ator fez uma despedida linda em suas redes sociais

1

Renato Aragão, o eterno Didi, revelou nesta terça-feira, dia 30, que vai deixar a TV Globo após 44 anos de contrato exclusivo.

Arthur Aguiar apaga vídeo de defesa e ganha comentário de Mayra Cardi

A notícia veio como uma bomba para os fãs do ator, que dividiu tudo em seu Instagram, no seu feed. Com uma foto sorridente, Renato anunciou:

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios.

Ele explica que sempre teve uma parceria com a TV Globo, mas já estava na hora de buscar outros caminhos:

Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!

Confira o pronunciamento, abaixo!

View this post on Instagram

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao) on

Renato teria sido demitido por corte de gastos

Não é novidade que a TV Globo está demitindo grandes nomes de sua lista de contratos como uma maneira de cortar gastos.

Agora o contrato do artista não é mais exclusiva com a emissora: ele será apenas contratado e pago por obra.

Assim, de acordo com o site Uol, nesta terça-feira, dia 30, Renato está em paz com a decisão da TV:

Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano.

O ator garante que não deixou a TV Globo em uma nota ruim, afinal:

Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar.

Especula-se que Renato está combinando projetos com a Amazon e a Netflix. Que chique!

1 comentário
  1. […] Renato Aragão, o eterno Didi, deixa a Globo após 44 anos […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.