Renan Bressan vive a expectativa de vestir a camisa do Criciúma em 2022

Agora, o atleta, que nasceu na vizinha Tubarão, terá a primeira chance de defender o Tigre

0

O Criciúma anunciou na última semana a contratação do veterano meia Renan Bressan, de 33 anos, que estava no CRB, time da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o atleta, que nasceu na vizinha Tubarão, terá a primeira chance de defender o Tigre. Segundo ele, todos na família são torcedores do clube catarinense.

Veja em seguida: Manchester City vence o Leicester em jogo de nove gols e dispara na liderança da Premier League

No entanto, Bressan saiu cedo do estado e não teve muitas oportunidades como atleta em Santa Catarina. Inclusive, foi para Europa, onde jogou na Bielorússia e se naturalizou cidadão daquele país.

Desta vez, vai ter o desafio de defender as cores do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, após o acesso em 2021.

Por outro lado, no primeiro semestre, também terá o duro desafio de jogar a Série B do Campeonato Catarinense, pois no primeiro semestre o Tigre foi rebaixado pela primeira vez em sua história.

Agora, a volta para a elite do Estadual é a grande prioridade do clube no primeiro semestre. Depois, vem o foco na Série B.

Mas, para Bressan, independentemente da divisão do clube, jogar no Criciúma será uma sensação diferente e um prazer.

“É um sentimento especial voltar para Santa Catarina. Era algo que eu já pensava há alguns anos, tinha vontade e melhor ainda no Criciúma, um clube que eu torço e acompanho há muitos anos”, disse.

Veja em seguida: Flamengo fica mais perto de Paulo Sousa, que pediu para deixar a seleção da Polônia

“Sou de Tubarão, gosto do Tubarão, comecei ali, mas tenho parentes que são torcedores do Criciúma. Acho que melhor impossível. Consegui unir o útil ao agradável”, afirmou.

Otimismo

Agora, as expectativas de Bressan para vestir a camisa do Tigre são as melhores possíveis.

“Estou feliz e motivado para, em 2022, fazer um grande ano, sabendo da responsabilidade, da camisa muito pesada que vou vestir, mas com convicção que as coisas darão certo e vamos fazer um grande ano”, afirmou o atleta da equipe catarinense.

Veja em seguida: Fluminense encaminha a contratação do lateral equatoriano Mario Pineda

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.