Remo vence o Re-Pa e está de volta à série B depois de 13 anos

Paysandu ainda depende só de si para também conseguir a classificação

0

Neste domingo (10), Paysandu e Remo se enfrentaram pela penúltima rodada da segunda fase da série C. O Leão Azul derrotou o arquirrival, Paysandu, por 1 a 0 no Mangueirão, garantindo a volta à Série B após 13 anos de ausência.

Imagem
Foto: Divulgação/KeviinDuck-Remo)

 

Contudo, o acesso só pode ser comemorado duas horas após o apito final em Belém. Pois os remistas ainda dependiam de um tropeço do Londrina contra o Ypiranga-RS no jogo que encerrou a rodada pelo Grupo D. O empate por 1 a 1 no estádio do Café, em Londrina (PR), deu início a festa azul no Pará.

O Remo ainda tem compromisso pelo Grupo D do quadrangular da Série C do Brasileirão. No próximo sábado, o Leão tem o jogo contra o Londrina, no Mangueirão, às 17h (de Brasília). Os azulinos precisam de um empate para confirmar o primeiro lugar na chave e a vaga na decisão, contra o vencedor do Grupo C.

Apesar da derrota, o Paysandu depende apenas de si para também subir de divisão. Para isso basta vencer o Ypiranga, em Erechim (RS). Os dois jogos serão no próximo sábado (16), às 17h (horário de Brasília).

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.