Remo recebe o pressionado Cruzeiro pela Série B. Veja onde assistir

Time da casa vem em recuperação e Raposa corre risco de entrar na zona de degola

0

Remo e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (20), a partir das 19h15, no estádio Baenão, em Belém do Pará, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Em campo, a equipe mineira, comandada pelo técnico Mozart, vive um grande drama e uma pressão gigantesca.

Isso porque o time vem de uma dura derrota em casa para o Avaí, por 3 a 0, em pleno Mineirão e, se perder logo mais, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento para a Série C.

Assim, a equipe comandada pelo pressionado técnico Mozart precisa da reação fora de casa para não ficar em situação ainda pior.

Desta maneira, o Cruzeiro iniciou a rodada em 16º lugar, com 11 pontos apenas dois à frente da primeira equipe da zona de rebaixamento.

Além disso, depois da derrota para os catarinenses no final de semana, os jogadores da Raposa sofreram ameaças de membros de torcida organizada, que foram até o CT Toca da Raposa para protestar.

Atualmente, o Cruzeiro acumula seis partidas sem vitórias dentro da competição nacional.

Agora, vai reencontrar do outro lado seu ex-técnico, Felipe Conceição, que há duas semanas foi anunciado pelo Remo.

Inclusive, ele teve pedir na Justiça para ter sua carteira de trabalho liberada pelo time mineiro para assinar com o time paraense.

Agora, no momento atual, o Remo, que já foi lanterna da competição, vem em momento de recuperação, com duas vitórias nas duas últimas rodadas.

Assim, no jogo passado, fora de casa, fez 2 a 1 na Ponte Preta e subiu para o 14º lugar, com 13 pontos.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Remo deve entrar em campo com Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Dioguinho; Erick Flores e Victor Andrade.

Por sua vez, o Cruzeiro entra em campo com Fábio, Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean; Ariel Cabral, Matheus Barbosa e Marcinho; Rafael Sóbis, Bruno José e Wellington Nem.

Leia também: Galo engata cinco vitórias seguidas no Brasileirão e entra na briga pelo título

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.