Remo e Coritiba fecham 28ª rodada com empate sem gols em Belém

Time da casa fica mais longe do acesso e Coxa segue tranquilo na liderança

0

O Remo ficou no empate sem gols com o líder o Coritiba na noite desta segunda-feira (4), no estádio Baenão, em Belém do Pará, no fechamento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Felipe Conceição, fica com 38 pontos, em décimo lugar, dez atrás do G-4 e cada vez mais longe do acesso.

Por sua vez, o Coxa, sob comando do técnico Gustavo Morínigo, foi a 54 pontos, em primeiro lugar, com cinco a menos do que o Avaí, vice-líder, e seis a mais do que o primeiro time fora do G-4.

Agora, na próxima rodada, o Remo volta a jogar na sexta-feira (8), quando visita o Vila Nova, no estádio Oba, a partir das 19h, em Goiânia.

Enquanto isso, o Coritiba entra em campo no mesmo dia, mas a partir das 21h30, quando recebe o Cruzeiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O jogo

A partida começou morna, mas aos 8min, a zaga do Remo falhou na saída de bola e Val mandou uma bomba para o gol, com Thiago Coelho fazendo grande defesa e evitando o gol.

Depois, aos 20min, o Remo teve a sua primeira grande chance, quando Matheus Oliveira cruzou para Lucas Tocantins, que desviou de cabeça e mandou bem perto da trave.

Em seguida, aos 24min, o time da casa teve mais uma grande chance, agora com Lucas Siqueira, que chutou, da pequena área, e mandou por cima do gol, com perigo.

Enquanto isso, o líder do campeonato tinha dificuldades em sair jogando e não conseguia criar jogadas com perigo.

Apenas antes do intervalo voltou a finalizar a gol, aos 46min, quando Natanael chutou por cima do gol, com perigo.

Com isso, o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Remo voltou mais ligado e, logo aos 2min, mandou uma bola na trave em finalização de Lucas Tocantins.

Em seguida, aos 4min, Felipe Gedoz arriscou um chute, a bola desviou na zaga e quase engalou o goleiro Wilson, do Coritiba, que desviou para escanteio.

No entanto, o Remo não conseguiu manter o mesmo ritmo de jogo e já não tinha mais tantas chances claras de gol.

Enquanto isso, o Coritiba tinha também dificuldades em chegar ao ataque e praticamente não levava perigo.

Desta forma, o jogo acabou empatado por 0 a 0.

Leia também: ‘Nunca imaginei ele vindo aqui’, diz Mbappé sobre Messi do PSG

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.