Remédio natural para tendinite: Conheça as dicas que funcionam

1

O remédio natural para tendinite garante que as atividades comuns não sejam um problema. Já que o tratamento básico da tendinite é simples: repouso e frio. Em seguida, aplique uma bolsa refrigerada por cerca de 15 minutos na área onde você está com dor. Mas alguns outros remédios podem ser adicionados para ajudar a aliviar a dor.

remédio natural para tendinite

Remédio natural para tendinite

Alguns remédios caseiros e naturais podem ser eficazes para tratar a condição. Veja, a seguir, as várias áreas que disponibilizam soluções!

Oligoterapia

Faça o consumo de cobre, 2 a 3 vezes ao dia, por 10 a 15 dias. Adicione os minerais de magnésio e potássio, uma vez ao dia, alternando entre eles.

Fitoterapia

Pique 2 colheres de sopa de raiz de gengibre fresco (encontrado em lojas orgânicas), em seguida adicione 500ml de água fervente, mexa e deixe macerar por 20 minutos. Mergulhe um pedaço de pano na frigideira. Torça um pouco e aplique na área dolorida por cerca de 5 minutos. Para renovar 3 ou 4 vezes ao dia.

Aromaterapia

Em óleo vegetal de argan, misture 2 ml de óleo essencial de zimbro, 2 ml de óleo essencial de gaultéria, 2 ml de óleo essencial de hortelã-pimenta. Em seguida, esfregue a área dolorida 2 a 4 vezes ao dia.

Remédio natural para tendinite: Homeopatia

Tome Arnica montana 9 CH, 5 grânulos a cada hora, alternando com Ruta graveolens 7 CH. Em seguida, espace os porões de acordo com a melhoria. Além disso, na inflamação do ombro, consuma também Bryonia alba 15CH, 5 grânulos, duas vezes ao dia.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.