Remake de ‘Pantanal’ gera tensão em equipe de ‘Um Lugar ao Sol’, diz site

A atenção dada pela TV Globo para o remake não está 'caindo' nada bem com a equipe da nova novela das 21h

0

A grande aposta da TV Globo é o remake de ‘Pantanal’ e isso vem gerando um desconforto nos bastidores da emissora, em especial com a equipe de ‘Um Lugar ao Sol’. De acordo com o site Na Telinha, nesta terça-feira (21), a produção da novela das 21h não está nada feliz com a situação.

Juliette e Grazi Massafera posam juntinhas, veja!

Ao menos dois produtores de ‘Um Lugar ao Sol’, estrelado por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta, estariam reclamando do tratamento com o folhetim. Para eles, ‘Pantanal’ está recebendo atenção demais e fora de hora, já que o remake estreará apenas em 2022.

‘Um Lugar ao Sol‘, escrita por Lícia Manzo, estreia em novembro deste ano e a equipe esperava uma divulgação adequada, em especial, por ser a primeira novela das 21h totalmente inédita desde a pandemia da Covid-19. Parte dos produtores entende o fascínio com ‘Pantanal’, mas o consenso é que a atenção já está beirando ao exagero, ainda mais após matéria do ‘Fantástico’ para anunciar Alanis Guillen como a nova Juma. 

Segundo burburinho nos bastidores, Ricardo Waddington não quer uma divulgação extensa de ‘Um Lugar ao Sol’ já que não foi ele quem aprovou a novela. Assim, se for um fracasso ele terá suas mãos limpas. Apesar disso, a equipe reclamou com José Luis Villamarim, outro grande diretor da Globo, e ele prometeu tentar dar mais espaço para o folhetim em chamadas e programas. Será?

Saiba mais sobre ‘Um Lugar ao Sol’

No folhetim de Licia Manzo, baseado na história O Príncipe e o Plebeu, Cauã Reymond interpretará os gêmeos Renato e Christian. Separados no nascimento, Renato foi adotado por uma família rica e terá um relacionamento conturbado com a atriz Alinne Moraes.

É da personagem da atriz que virá o plano diabólico de substituir Renato por Christian que, de família humilde, trabalha como manobrista. Mas o jovem rapaz se apaixona pela personagem de Andreia Horta enquanto o humilde começará a questionar tudo o que conhece.

As gravações de Um Lugar Ao Sol começaram em 2020, mas foram interrompidas após Marieta Severo e Andréia Horta contraírem a Covid-19. As gravações voltaram em abril deste ano e, desde então, o elenco está à todo o vapor, com capítulos reescritos e até 12 horas de dedicação da equipe.

‘Um Lugar ao Sol’ estreia em novembro, após o fim da reprise de ‘Império’.

 

 

Veja também: Léo Stronda sofre acidente doméstico e tem 30% do corpo queimado

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.