Regina Duarte deve devolver R$319 mil da Lei Rouanet

A atriz entrou com um recurso sobre o projeto 'Coração Bazar'

0

Regina Duarte foi obrigada a devolver R$319,6 mil aos cofres públicos após o Governo Federal reprovar a prestação de contas da atriz. A peça ‘Coração Bazar’ foi financiada pela Lei Rouanet e realizada pela empresa A Vida é Sonho Produções Artísticas, da qual Regina é sócia.

Fãs suspeitam de troca de indiretas entre Yasmin Brunet e Jade Picon

Segundo informações da revista Veja, a ex-Secretária da Cultura teve o recurso das contas negado pelo atual secretário, Hélio Ferraz de Oliveira. André Duarte, filho da veterana e um dos sócios da empresa, afirmou que a prestação de contas foi recusada por um descuido: a falta de comprovantes de que o monólogo foi exibido sem cobrança de ingressos entre 2004 a 2005.

Por enquanto, Regina Duarte não se pronunciou sobre a polêmica.

Regina é uma das grandes defensoras de Bolsonaro

Regina Duarte viralizou nas redes sociais, em janeiro deste ano, ao postar uma montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus em seu Instagram. No registro, Bolsonaro estava no corredor do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ficou internado por conta de uma obstrução intestinal. O presidente já recebeu alta.

Como legenda da foto, a ex-contratada da TV Globo garantiu que a foto era “verdadeira”: “Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero!… Pra mim é vero [ou seja, verdade]!”. Nos comentários, Regina até rebateu críticas dos internautas: “Mostra ai a tua cara pra falar de JESUS! Jamais receberás dele uma mão, estúpido!”.

Antonia Fontenelle, que também já se declarou como apoiadora de Bolsonaro, deixou um emoji de reza na postagem. Nas redes sociais, no entanto, os internautas não perdoaram a ex-Secretária da Cultura do governo e pediram que ela “calasse a boca”.

 

Veja também: “Teen Wolf: O Filme”: Volta de personagem marcante surpreende os fãs no 1° trailer divulgado

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.