Red Bull lança carro para a temporada de 2021 da F1

A Red Bull lançou na última terça-feira (23) a carro que a equipe vai utilizar na temporada 2021 da Fórmula 1 e o Brasil 123 esportes te conta os detalhes

0

A Red Bull Racing, ou RBR para os mais íntimos, fez o lançamento do seu carro para a temporada 2021 da Fórmula 1. Dessa forma, o carro é uma versão melhorada do carro do ano passado por conta das limitações do regulamento e o Brasil 123 esportes te conta os detalhes.

Red Bull faz o lançamento do RB16B

Aqui está o RB16B e ele será o carro da Red Bull para a temporada de 2021. No entanto, o nome que parece ter pouca criatividade traz consigo muita história. (Foto: autoracing.com.br)

A Red Bull fez o anunciou do RB16B  e ele será o carro que a marca vai utilizar durante a temporada de 2021 da Fórmula 1. O nome é o mesmo do carro do ano passado e chega ao novo ano acrescido da letra B.

Pode parecer falta de criatividade mas é um padrão histórico que as marcas utilizam para indicar que o carro sofreu poucas alterações. Ademais, as poucas alterações também merecem atenção nesse artigo informativo.

A equipe mudou poucas coisas em seu carro por conta das limitações de regulamento que a FIA aprovou para a temporada de 2021. Dessa forma, as equipes vão possuir um teto de gastos para a próxima temporada com o intuito de manter a categoria competitiva nesse período de pandemia.

A Red Bull está muito animada com o novo carro e também a chegada de Sérgio Pérez para fazer dupla com Max Verstapen. Portanto, a equipe vai buscar o título de construtores após ser vice em 2014 , 2016 e 2020.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.