Red Bull Bragantino x São Paulo; tudo sobre a partida

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão.

0

Depois de perder para o Flamengo e empatar com o Juventude pela Copa do Brasil, o São Paulo tentará mudar seu retrospecto recente como visitante. Vale lembrar que o Tricolor até venceu o Ayacucho-PER como visitante, mas foi o único jogo mais recente que podemos considerar. Hoje (23), diante do Red Bull Bragatino, será a grande oportunidade de mudar esse roteiro.

No entanto, do outro lado o São Paulo terá um adversário super indigesto. Só olhando para os dois últimos jogos do Braga, o Massa Bruta aplicou 4 a 0 no Atlético-GO e venceu o Goiás pela Copa do Brasil, encaminhando sua vaga. Isto é, Maurício Barbieri sabe exatamente como funciona cada engrenagem desse bom time do Red Bull.

Técnico mais longevo no cargo, Barbieri assumiu o clube em setembro de 2020. Para a partida de logo mais, ele não poderá contar com Artur, o grande craque da equipe. No entanto, contara com Ytalo em grande fase. Aliás, o jogador teve uma passagem discreta pelo São Paulo em 2016, após se destacar no Audax de Fernando Diniz.

São Paulo
São Paulo só venceu uma vez a equipe da Red Bull. Foto: Eduardo Carmin.

Red Bull Bragantino x São Paulo; onde assistir e prováveis escalações

Como Rogério Ceni já deixou claro em suas entrevistas, o São Paulo tem o Brasileirão como grande prioridade na temporada. Já do lado do Bragantino, obviamente o time deve se manter na parte de cima da tabela, mas a Libertadores é o grande objetivo. Confira as prováveis escalações para o duelo das 16h30, no Nabi Abi Chedid:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Léo Realpe), Renan e Luan Cândido (Ramon); Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho (Carlos Eduardo), Sorriso (Bruno Tubarão) e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem quiser acompanhar a partida na íntegra poderá assistir através da TV Globo, que mostrará o jogo para os estados de São Paulo e Paraná. O Premiere também transmitirá a partida. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Bruno Arleu de Araújo, ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Já no VAR, Daniel Nobre Bins será o encarregado.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.