Red Bull Bragantino x Galo; também é dia de Brasileirão!

Equipes se enfrentam em jogo adiantado da sétima rodada.

0

Em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, Red Bull Bragantino e Galo irão se enfrentar em Bragança Paulista. Como o meio de semana está reservado para partidas da Copa do Brasil, o confronto será o único da Série A que irá acontecer hoje (11). Dito isso, as duas equipes vem de derrota no principal campeonato do país.

Enquanto o Atlético-MG foi derrotado pelo América-MG no clássico local, o Braga também caiu para um rival estadual: o Corinthians. Além disso, como era o último invicto da Série A até aqui, o Bragantino perdeu a invencibilidade e a chance de assumir a liderança. Já o Galo perdeu a invencibilidade como mandante no Brasileirão, que já durava 20 rodadas (contando a edição de 2021).

Sendo assim, como o jogo foi remanejado por conta do calendário, as duas equipes tem a oportunidade de se recuperarem no Brasileirão. Em termos gerais, o Galo já não vence no Brasileiro há três jogos. Antes do jogo contra o Coelho, o Atlético já havia empatado com Coritiba e Goiás. Isto é, os comandados de Antonio Mohamed precisam reencontrar o caminho das vitórias.

Red Bull Bragantino x Atlético-MG; onde assistir e prováveis times

Com a volta de Maurício Barbieri ao banco de reservas (retorna de Covid-19), o Massa Bruta pode dormir na vice liderança em caso de vitória. Até por isso, a expectativa em torno do jogo é bastante grande. Em termos de escalações, os dois clubes devem ir com o que tem de melhor. No entanto, Hulk é desfalque por conta de suspensão. Confira os prováveis times:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Renan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires (Miguel) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir e Eduardo Sasha. Técnico: “El Turco” Mohamed.

Quem quiser acompanhar o duelo do Brasileirão poderá assistir através do Premiere, que transmitirá com exclusividade. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Bráulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Na cabine do VAR, teremos Rodrigo Nunes de Sá. A bola rola às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.