Red Bull Bragantino encara o Independiente del Valle pela Sul-Americana. Veja onde assistir

Time brasileiro tenta manter o embalo da boa campanha no Brasileirão

0

O Red Bull Bragantino visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para este primeiro duelo, a transmissão será feita pelo canal de streaming TV Conmebol.

Assim, o jogo de volta entre as duas equipes será na outra quarta-feira (21), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no mesmo horário.

Mas, embora a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) tenha liberado a presença de público, os dois clubes optaram por ainda manter os seus portões fechados.

Ao menos por enquanto, nas oitavas de final.

Isso porque a pandemia da Covid-19 ainda está longe do fim e a vacinação ainda estão muito no começo.

Contudo, sobre o futebol em si, o time brasileiro entra animado pela boa campanha que vem fazendo na temporada.

Afinal de contas, é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, atrás do Palmeiras apenas nos critérios de desempates e ainda invicto.

Porém, na primeira fase da Sul-Americana, teve algumas dificuldades e só se classificou para o mata-mata na última rodada.

Agora, a equipe do interior paulista quer continuar fazendo história e já sonha com o seu primeiro título internacional.

Desta maneira, o time comandado pelo técnico Maurício Barbiéri promete levar a sério os dois confrontos para avançar o máximo que puder.

Por sua vez, a equipe equatoriana veio da fase de grupos da Libertadores, na qual foi eliminada na fase classificatória.

No entanto, o Independiente del Valle, ainda na pré-Libertadores, foi o responsável pela eliminação do Grêmio.

Os times

Para o jogo de logo mais, o time equatoriano deve entrar em campo com Ramirez; Landazuri, Schunke, Pacho; Hurtado, García, Previtali, Faravelli, Sánchez; Escobar, Bauman.

Por sua vez, o Bragantino poderá começar o confronto de logo mais com Cleiton; Weverton, Leo Ortiz, Natan, Weverson; Lucas Evangelista, Eric Ramires; Artur, Praxedes, Ytalo; Alerrandro.

Leia também: Seis times brasileiros voltam a dividir atenções entre Brasileirão e Libertadores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.