Record estaria punindo funcionárias por fotos sensuais; emissora nega

No caso, uma atriz até foi demitida por postar as fotos sensuais

0

A RecordTV é uma emissora focada em conteúdo religioso, tanto que seus maiores sucessos na televisão são novelas como ‘Dez Mandamentos’ e ‘Jesus’. De acordo com a exclusiva do colunista Ricardo Feltrin, do site Splash Uol, nesta segunda-feira (23), uma atriz já foi até demitida por não seguir as diretrizes e postar fotos sensuais no Instagram.

Noivo de Flávia Pavanelli vai à polícia após sofrer golpe do marido de Helen Ganzarolli

A jovem, que não teve seu nome revelado, garante que foi convidada a sair da Record após postar uma série de fotos de biquíni e exibindo suas tatuagens. Ela, inclusive, já teria sido alertada, em outra situação por um superior que deveria parar de postar as fotos. Pouco depois, a artista fez uma postagem pró-LGBTQIA+ e, aí, teria sido demitida oficialmente.

Outras duas funcionárias, que não quiseram se identificar, supostamente tiveram suas funções rebaixadas na Record após postarem fotos mais ‘ousadas’. A ‘ordem interna’, que é distribuída de forma velada entre a chefia para os funcionários é direta: sem registros sexies.

Procurado pelo colunista, a emissora garantiu: “Não procede”.

Relembre a polêmica do QR Code na novela ‘Sem Igual’

Record decidiu inovar para garantir o dízimo dos crentes para a Igreja Universal, de acordo com o site Notícias da TV, em 2020. Isso porque a emissora adicionou um QR Code em cenas específicas da novela Amor Sem Igual que redireciona o telespectador ao site do Templo de Salomão.

Nessas cenas, a Igreja é apontada, sutilmente, como o caminho que a pessoa deve tomar se busca por redenção. O recurso do QR Code é utilizado especialmente em cenas em que a protagonista Poderosa, vivida por Day Mesquita, fala sobre sua conversão.

No caso, a personagem era uma prostituta que encontra a salvação ao entrar para a Igreja Universal. A manobra, aliás, foi utilizada em janeiro daquele ano pela Record com o sucesso de audiência da novela. Procurada, nem a emissora e nem a Igreja se pronunciaram sobre o caso.

 

Veja também: Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália: “Felizes para sempre”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.