Record define reprise de ‘Prova de Amor’ e ‘Os Dez Mandamentos’

A emissora sofre com baixa audiência às tardes

0

A Record quer dar um up na programação vespertina da emissora! Tanto que anunciou, nesta terça-feira (4), as reprises das novelas ‘Prova de Amor’ e ‘Os Dez Mandamentos’ para substituir o folhetim ‘Belaventura’. 

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques de Jorge Kajuru: “Noites chorando”

A emissora não estaria nada satisfeita com a performance ruim de ‘Belaventura‘, tanto que de 2017, terá seu fim antecipado. A novela será substituída por ‘Os Dez Mandamentos’, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ainda em maio deste ano.

‘Prova de Amor’, de 2005, será reprisada pela terceira vez na Record, no ar logo após Balanço Geral. ‘Os Dez Mandamentos’ será exibido logo em seguida.

A Record também segue apostando em reality shows e, em maio, terá a estreia da quinta edição de Power Couple e de Quilos Mortais. 

Saiba mais sobre o Power Couple

Em Power Couple, os casais famosos lutam por um prêmio de R$ 1 milhão para saber o quanto o marido ou a esposa conhecem um ao outro. Confinados em uma mansão, os apaixonados enfrentarão provas de resistência, habilidade e raciocínio lógico.

A final é ao vivo e o público escolhe, por fim, qual casal será o vitorioso. A final da 5ª edição ocorrerá no dia 8 de julho e será comandado por Adriane Galisteu. 

Os casais cotados, além dos já confirmados acima, contam com nomes como Mirella e Dynho, Renata Dominguez e Leandro Glécia. Além deles, Jonathan Costa, ex de Antonia Fontenelle, com a nova namorada. Adriana Bombom, Bárbara Evans e Amanda Djehdian, com seus respectivos cônjuges, também estarão na edição.

Power Couple 5, apresentado por Adriane Galisteu, será exibido nas quintas-feiras e não mais nas terças, para competir com Mestres do Sabor, da Band, e não mais com No Limite, da TV Globo.

A Record ainda planeja novas temporadas de A Fazenda e investe em conteúdo original como A Ilha, que será apresentador por Sabrina Sato. 

 

 

Veja também: Leão Lobo revela que já namorou serial killer: “Queria conhecer minha filha”

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.