Real Madrid tropeça em casa e fica no empate sem gols com o Villarreal

Time merengue, no entanto, segue isolado na liderança da competição nacional

0

O Real Madrid ficou no empate por 0 a 0 com o Villarreal na tarde deste sábado (25), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Com esse resultado, o time merengue, comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, vai a 17 pontos e abre três de vantagem sobre o Atlético de Madrid, que perdeu para o Alavés.

Por sua vez, os visitantes estão apenas em décimo lugar, com 8 pontos ganhos.

Agora, na próxima rodada de La Liga, o Real Madrid volta a jogar no outro domingo, dia 3 de outubro, fora de casa, quando visita o Espanyol de Barcelona no estádio Cornellà-el-Prat, a partir das 11h15.

Enquanto isso, o Villarreal volta a jogar no mesmo dia, a partir das 13h30, no estádio El Madrigal, quando recebe o Bétis de Sevilla, pela oitava rodada da competição nacional.

O jogo

Em campo, o Real Madrid começou propondo mais a partida, com o Villarreal se defendendo e neutralizando as jogadas ofensivas dos merengues.

Porém, no primeiro contra-ataque bem trabalhado da partida, o time visitante quase abriu o placar aos 12min.

Na oportunidade, Danjuma finalizou com perigo e o goleiro Courtois fez uma grande defesa, salvando o time da casa.

Depois, a primeira finalização concreta do Real Madrid veio com Benzema, apenas aos 20min, em chute que passou pela linha de fundo, sem muito perigo.

Em seguida, aos 22min, o brasileiro Rodrygo tenta cruzar, a bola pega efeito e o goleiro Rulli faz boa defesa.

Mas o jogo estava equilibrado e, aos 30min, o time visitante novamente chegou com perigo para outra grande defesa de Courtois, em chute de Alcácer.

Enquanto isso, o Real criou muito pouco, não ameaçou e o primeiro tempo acabou com empate por 0 a 0.

Etapa final

Depois do intervalo, o Real Madrid voltou melhor e quase abriu o placar com o zagueiro brasileiro Éder Militão, que desviou de cabeça e mandou por cima do gol, assustando.

Porém, o Villarreal continuava perigoso com os chutes de Danjuma, como aos 9min, quando ele chutou e o goleiro espalmou.

Com isso, o Real passou a ter muitas dificuldades em chegar no campo de ataque e a bola não entrada. Aliás, pouco ameaçava.

Desta maneira, a partida terminou empatada por 0 a 0.

Leia também: Liverpool fica no empate por 3 a 3 com o Brentford e assume liderança do Inglês

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.