Real Madrid tenta a reação contra o Valencia neste sábado (8); Barcelona encara o Granada no mesmo dia

Agora, a equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti ainda tenta driblar os desfalques por causa da Covid-19 e também tentar a reação

0

O líder Real Madrid recebe o Valencia na tarde deste sábado (7), a partir das 17h, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Logo, a partida é válida pela 20ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Espanhol.

Agora, a equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti ainda tenta driblar os desfalques por causa da Covid-19 e também tentar a reação.

Veja em seguida: Paulo Sousa chega ao Flamengo e se mostra empolgado com a oportunidade

Isso porque, no primeiro jogo do ano, no dia 3 de janeiro, os merengues fizeram uma atuação ruim e perderam por 1 a 0 para o ameaçado Getafe, fora de casa.

Desta maneira, ficou com 46 pontos e viu o Sevilla reduzir a vantagem para cinco pontos e ainda com um jogo a menos do que o Real.

Assim, o Real Madrid quer aproveitar esse confronto para reagir e mostrar que a derrota passada foi um acidente de percurso.

Por sua vez, o Valencia também vem de derrota, mas em casa, quando levou 2 a 1 do Espanyol em casa, no estádio Mestalla, na rodada passada.

Atualmente, o time está em oitavo lugar, com 28 pontos ganhos, e precisa da reação para tentar se aproveitar da zona de classificação para as competições europeias.

Veja em seguida: Phillippe Coutinho deixa o Barcelona e é emprestado ao Aston Villa

Barcelona

Enquanto isso, também neste sábado (7), a partir das 14h30, o Barcelona visita o Granada, no estádio Nuevo Los Cármenes, na 20ª rodada.

Apesar dos diversos casos de Covid-19, que quase inviabilizaram o jogo passado, o time catalão, comandado pelo técnico Xavi, conseguiu um bom resultado.

Na oportunidade, venceu o Mallorca, também bastante desfalcado, por 1 a 0, em Palma de Mallorca.

Agora, o Barça começa essa rodada com 31 pontos, em quinto lugar, dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Por sua vez, o Granada, adversário de logo mais, está apenas em 14º lugar, com 20 pontos, e tenta vencer para se afastar da zona de rebaixamento para a Série B do Espanhol.

Veja em seguida: Atlético Mineiro só vai anunciar novo técnico no final da semana que vem

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.