Real Madrid e Barcelona são surpreendidos no Campeonato Espanhol

0

O Barcelona tropeçou novamente no Campeonato Espanhol. Após empatar diante do Sevilla na rodada anterior, a equipe azul e grená piorou ao perder para o Getafe, nas cercanias de Madrid, por 1 a 0, pela 6ª rodada de La Liga. O Getafe, com 10 pontos, avançou ao segundo lugar, atrás do Real. O Barcelona, de sua feita, ficou com apenas 7 pontos em um preocupante nono lugar.

Griezmann também não resolveu problemas do Barcelona Foto Twitter FC Barcelona
Griezmann também não resolveu problemas do Barcelona / Foto: Twitter FC Barcelona

O gol da partida aconteceu aos 10 minutos da  etapa final. Jaime Mata cobrou penalidade máxima e abriu o marcador para os mandantes. Na rodada seguinte o Getafe joga contra o Granada no dia 25 de outubro, às 14h30. Já o Barcelona vai encarará o arquirrival Real Madrid, em casa, no Camp Nou, na cidade de Barcelona, no próximo sábado (24/10) às 11h, horário de Brasília.

Mesmo perdendo Real não foi prejudicado por derrota do Barcelona

Antes de hoje, o Cádiz visitou o Real Madrid por 16 vezes, contando jogos do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei da Espanha, em todos os seus 110 anos de fundação, conforme o perfil estatístico espanhol Mr. Chip. Eram até então 15 derrotas e apenas um empate para o time amarelo atuando contra os time branco em Madri. Mas, dessa vez a história foi diferente, com os visitantes vencendo os atuais campeões pelo placar mínimo.

A vitória foi merecida principalmente pelo desempenho no primeiro tempo, no qual as chances mais claras foram do Cádiz, o qual pressionou desde o começo da partida, podendo ter inaugurado o placar logo aos dois minutos de partida, quando Sergio Ramos evitou a abertura do marcador ao se atirar contra a bola em chute do experiente Negredo.

Aos 16 minutos Negredo recebeu no alto e, ajeitou de cabeça, e achou Lozano sem marcação na área. O atacante bateu já na saída do belga Thibaut Courtois, encobrindo o goleiro do Real para marcar o primeiro e único gol do jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.