Real Madrid atropela o Sheriff e carimba vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões

Time espanhol passou fácil pelo time moldavo fora de casa nesta quarta-feira (24)

0

O Real Madrid venceu o Sheriff por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (24), na Moldávia, pela quinta e penúltima rodada do grupo D da Liga dos Campeões da Europa.

Com esse resultado, o time merengue, comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, garantiu matematicamente a classificação para as oitavas de final, com 12 pontos.

De quebra, também classificou a equipe da Internazionale de Milão, que mais cedo jogou e foi a 10 pontos.

Por sua vez, a equipe da Moldávia, sob comando do técnico Yuriy Vernydub, que no primeiro venceu o Real por 2 a 1 em Madri, agora está eliminada, com 6 pontos, em terceiro lugar.

Agora, na próxima e última rodada, o Real Madrid recebe a Internazionale de Milão, a partir das 17h, no dia 7 de dezembro, no estádio Santiago Bernabéu.

Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Sheriff visita o lanterna e já eliminado Shakhtar Donetski, em Kiev, na Ucrânia.

O jogo

A partida no Chipre começou ruim tecnicamente, muito amarrada e sem muitas oportunidades de gol, apesar da clara superioridade técnica do Real Madrid em cima do Sheriff.

A equipe espanhola chegou até a marcar um gol com Benzema aos 10min, mas a jogada foi irregular e foi bem anulada pela arbitragem da partida.

Depois disso, uma grande chance clara do Real Madrid veio aos 19min, quando o atacante brasileiro Rodrygo mandou um chute para o gol e o goleiro Athanasiadis teve que espalmar para escanteio, salvando o time da casa.

Em seguida, aos 23min, outra chance merengue foi criada com Benzema, mas ele testou a bola e mandou longe, sem muito perigo.

Porém, aos poucos, a superioridade técnico do time madrilenho foi aparecendo e, aos 30min, em cobrança de falta, Alaba fez 1 a 0 para os merengues.

Antes do intervalo, aos 45min, Kroos ainda marcou um golaço, no ângulo, fazendo 2 a 0 para os merengues.

Segundo tempo

Na etapa final, o Real Madrid novamente começou controlando a partida, sem dar muitas chances para os donos da casa.

E, desta maneira, logo aos 10min, conseguiu marcar o terceiro gol, com Benzema, que acertou um belo chute da meia-lua: 3 a 0.

Leia também: Cruzeiro e Náutico se despedem da temporada em jogo antecipado nesta quinta (25) pela Série B; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.