RB Bragantino x Corinthians; vale a liderança!

Equipes se enfrentam no interior de SP neste domingo (08).

0

Em se tratando de Campeonato Brasileiro, a importância de somar o máximo de pontos possíveis no começo é enorme. Isso porque, em uma competição marcada pelo equilíbrio, largar bem sempre é uma vantagem. Foi o que aconteceu com o Corinthians em 2017, ano de sua última conquista. O clube fez o melhor primeiro turno da história do Brasileirão com 20 clubes.

Dito isso, Red Bull Bragantino e Corinthians irão medir forças em Bragança Paulista neste domingo (08). Com ambos vindo de jogos importantes e desgastantes pela Copa Libertadores, a tendência é que o duelo tenha alguns jogadores poupados. Vale lembrar que o resultado de ambos não foi dos melhores. Enquanto o Corinthians empatou com o Deportivo Cali-COL fora de casa, o Braga ficou no empate em casa com o Vélez-ARG.

Aliás, o Bragantino é um dos poucos times brasileiros que ainda não perderam como mandante na temporada. A última derrota do Massa Bruta foi ainda em novembro do ano passado. Já no Brasileirão, o confronto de hoje (08) irá valer a liderança da competição. Enquanto o Timão pode se manter na ponta, o Braga quer atingir essa nobre posição pela primeira vez.

Corinthians
Red Bull e Corinthians jogarão em Bragança Paulista. Foto: Divulgação.

Bragantino x Corinthians; prováveis times e onde assistir

Depois de conquistarem resultados importantes na busca por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o duelo das 18 horas deve contar com alguns desfalques. Pelo lado do Braga, Hyoran e Helinho são baixas certas. Já do lado do Timão, quem não atuará é Maycon. Confira os prováveis times:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido (Guilherme); Jadsom, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Artur e Ytalo. Técnico: Maldonado (Maurício Barbieri está com COVID-19).

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, João Victor (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Roni (Giuliano) e Renato Augusto; Róger Guedes, Adson (Willian) e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

Quem quiser acompanhar o duelo pela ponta da tabela, poderá assistir através do Premiere. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Raphael Claus, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima. Na cabine do VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos será a encarregada. O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.