Ray Liotta, de ‘Os Bons Companheiros’, morre aos 67 anos de idade

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele morreu dormindo

0

O ator Ray Liotta, conhecido por filmes como ‘Os Bons Companheiros’ e ‘Profissão de Risco’, morreu aos 67 anos de idade. De acordo com o site Deadline, nesta quinta-feira (26), o astro faleceu enquanto dormia, na República Dominicana, onde estava filmando o longa ‘Dangerous Waters’.

MC Gui revela que voltou a falar com a ex-noiva, Bia Michelle

Segundo uma fonte próxima ao falecido astro, não há qualquer sinal de crime em sua morte e a noiva dele, Jacy Nittolo, estava com ele no momento de sua partida. Aos 67 anos, Ray deixa a filha Karsen, de 23 anos, da antiga união com Michelle Grace.

A causa da morte de Liotta ainda não foi revelada. O astro ganhou um Emmy de Melhor Ator Convidado no seriado ‘ER’ em 2005. O último filme finalizado dele foi ‘Os Muitos Santos de Newark’, de 2021, uma spin-off da série da HBO ‘The Sopranos’. Que ele descanse em paz!

Olivia de Havilland, grande estrela do cinema, também faleceu dormindo

Olivia de Havilland, para sempre conhecida por seu papel como Melanie no clássico …E o Vento Levou (1939), faleceu no dia 26 de julho de 2020. A atriz tinha 104 anos de idade e de acordo com o site The Hollywood Reporter, ela morreu dormindo, de causas naturais, em sua casa em Paris, na França.

Ela era a mais velha atriz ainda viva a receber um Oscar: Olivia tinha dois, na verdade, um por Tarde Demais (1950) e Só Resta uma Lágrima (1951). Chegou à fama por sua parceria com Errol Flynn no final dos anos 30 e por interpretar a eterna Melanie em …E o Vento Levou. Era também irmã da atriz Joan Fontaine, com quem tinha uma rixa épica.

A atriz deixou para trás sua filha Gisele Galanté. Ela também teve um filho chamado Benjamin Goodrich, que faleceu em 1991. Joan Fontaine, sua irmã, faleceu aos 98 anos de idade.

 

Veja também: Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica de cachê em show

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.