Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, exibe o rosto das filhas pela primeira vez

A escritora deu à luz Maria e Elis no dia 3 de setembro deste ano

0

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, encantou os internautas nesta última segunda-feira (13), ao exibir o rosto das filhas gêmeas, Maria e Elis. No Instagram do marido, Xico Santos, eles mostraram que são a verdadeira definição de ‘pais babões’.

Samara Felippo revela que caçula sofreu racismo na escola: “Me deu taquicardia”

“Não sei se são delírios de um pai babão mas a Maria (em cima) já demonstra uma personalidade forte, mais manhosa e tentando ditar a rotina por aqui, já a Elis é mais delicadinha, movimentos mais suaves e sempre dorme com alguma pose de ‘gente grande’ rs. Agora o trio de mulheres da minha vida está formado! (fora 3 gatas e uma cachorra)”, relata o empresário.

Elis, que nasceu fora do peso ideal, ainda está na UTI neonatal, mas deve receber alta em breve. Raquel, é claro, segue ocupada com as pequenas: “Mamãe segue num ritmo intenso de amamentá-las aproximadamente de três em três horas e nesse meio tempo tira breves cochilos, essas meninas já tem a melhor mamãe do planeta e mais dedicada”.

Raquel Pacheco filhas
Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre o nascimento das pequenas

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, deu à luz no dia 3 de setembro. As gêmeas Maria e Elis, frutos da união dela com Xico Santos, estão bem e saudáveis. Apenas Elis precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade para ganhar peso.

Em entrevista a revista Quem, Xico celebrou o nascimento de suas filhas: “Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui. A Maria já esta aqui com a gente, e a Elis precisou ficar na UTI, mas só pra ganho de peso. Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação de gêmeos”.

A empresária revelou que estava grávida em maio deste ano, no Dia das Mães. Desde então, ela vem dividindo com os fãs os passos mais importantes da gestação. Por enquanto, Raquel ainda não postou fotos das filhas nas redes sociais.

 

 

 

Veja também: Mário Frias critica Lei Paulo Gustavo: “Radicalmente contra”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.