Rapper MC Venenosa morre e família pede doações para velório

A jovem estava ganhando fama através das competições de rima

0

Morreu neste domingo, dia 22, aos 32 anos de idade, a rapper MC Venenosa, o nome artístico de Jéssica Alvarenga.

Morrem 376 brasileiros de Covid-19 neste sábado

A artista, que já sofria de asma, estava ficando cada vez mais conhecida no meio do rap ao participar de duelos de rima e eventos de hip-hop.

Ela faleceu de insuficiência respiratória e estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim, interior de São Paulo.

A informação de sua morte foi confirmada pelas redes sociais da cantora:

Ela faleceu devido a complicações da asma. Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje.

Por fim, a família da artista pede doações dos fãs através de uma ‘vakinha’ na web para que Venenosa tenha um velório digno.

Saiba mais informações do velório

A irmã de MC Venenosa dividiu com os fãs da cantora, em suas redes sociais, exatamente os valores que precisaria para a cremação.

Apesar do sucesso crescente, nem a família e nem a própria artista tem dinheiro o suficiente para realizar o velório sem ajuda.

Nos stories do Instagram, a irmã de Venenosa, Fátima Alvarenga explicou que sua irmã queria ser cremada e o valor seria R$3.800 mil.

Desse valor, os parentes precisam de R$1.330 mil só para a preparação do corpo. Bastante abalada, Fátima pede a compreensão dos fãs:

Ela amava as pessoas, amava a vida e nós queremos dar para ela uma última coisa, um velório digno.

O velório de MC Venenosa ocorrerá na segunda-feira, dia 23, na Ofebas Vorantim à partir das 13h. Que ela descanse em paz!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.