Raphael Veiga é o maior pontuador do Cartola FC na 29ª rodada com 22,20 pontos

Logo depois dele aparece o atacante Mikael, do Sport, que também marcou dois gols, mas na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Goianiense

0

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, foi o principal pontuador do Cartola FC ao término da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com 22,20 pontos.

Isso porque o jogador do Verdão marcou dois dos três gols da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio no domingo (31), em Porto Alegre.

Logo depois dele aparece o atacante Mikael, do Sport, que também marcou dois gols, mas na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Goianiense, no mesmo dia, na Arena Pernambuco e fez 15,50 pontos.

Em seguida, no terceiro lugar ficou o atacante Gabriel Sara, do São Paulo, que somou 14,40 pontos na rodada do Cartola FC.

Nesta rodada, ele marcou o gol da vitória do Tricolor do Morumbi em casa por 1 a 0 sobre o Internacional.

Quem também se deu bem foi o goleiro Walter, do Cuiabá, quarto maior pontuador da rodada, com 13 pontos.

Ele foi bem por conta das grandes defesas no jogo desta segunda-feira (1), quando o Dourado venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Depois, fechando o ‘top 5’ aparece o lateral Madson, do Santos, mais uma vez decisivo na vitória do Peixe, que sábado (30) fez 1 a 0 no Athletico Paranaense, fora de casa.

Piores

Na parte de baixo da rodada 29 do Cartola FC o zagueiro Kannemann, do Grêmio, foi o pior pontuador, com -4,50 pontos, após a terrível atuação contra o Palmeiras no final de semana.

Em seguida, o lateral Weverson, do Bragantino, com -3,50 pontos, foi o segundo pior pontuador da rodada do Cartola FC, ao lado de Henrique Almeida, da Chapecoense.

Na sequência, aparece o zagueiro Nathan Silva, do Atlético Mineiro, com -3,30 pontos, após jogar mal e ainda levar cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo no sábado.

Outro com pontuação negativa é o atacante Fernando Pacheco, do Juventude, com -3,20, fechando o ‘top 5’ dos piores.

Leia também: Corinthians marca no último minuto e vence a lanterna Chapecoense pelo Brasileirão

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.