Raissa Barbosa vive romance com Wallas Arrais

Os dois, que são amigos há anos, confirmaram o status para a colunista Fábia Oliveira

0

Raissa Barbosa está de namoro novo! A ex-Fazenda confirmou para a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (14), que está vivendo um relacionamento com o cantor Wallas Arrais. Os dois, que são bons amigos há anos, estão curtindo a vida no nordeste, onde o artista faz alguns shows.

Daisy Soares, proprietária da marca ‘As Patroas’, lamenta ataques: “Estou sendo massacrada”

“A gente está ficando. A gente já se conhece há bastante tempo e estamos ficando, se curtindo e aproveitando a vida a dois”, pontuou a ex-Fazenda. Wallas diz que o romance está indo muito bem: “Eu e a Raissa nos conhecemos há muito tempo, ela veio trabalhar aqui pro nordeste, nos encontramos e decidimos viajar juntos alguns dias da minha agenda de São João”.

Na noite da última segunda-feira (13), Raissa chegou a publicar vídeos curtindo o show de Wallas e ele repostou com um emoji de coração. De acordo com fontes, eles se conheceram em Fortaleza, quando a modelo fez uma viagem para o local, e eles estão se “conhecendo melhor”.

Wallas já foi acusado de não pagar a pensão do filho

Keyla Silva, mãe do filho do forrozeiro Wallas Arrais, revelou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, em agosto do ano passado, que o cantor não cumpria com as obrigações financeiras do herdeiro, Wallas Kalei, de dez anos de idade.

A empresária afirmou ainda que a distância de Wallas com o filho é tanto física quanto financeira: “Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde as mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais não parece que ele está tão mal financeiramente”.

Os dois tiveram um breve romance em 2009 e, um ano depois, ela ficou grávida. Keyla lutou na Justiça por sete anos para que o cantor reconhecesse o herdeiro, em 2018: “Só em novembro de 2018 que Wallas Kalei foi reconhecido e, na época, a Justiça estabeleceu uma pensão de R$ 800, que até hoje não teve um reajuste. Entro com liminares para conseguir um aumento e nada. Não sei mais o que fazer”.

 

Veja também: Lady Gaga negocia para viver Arlequina em ‘Coringa 2’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.