Raissa Barbosa desabafa após ataques por revelar aborto: “Apenas amor para vocês”

A ex-Fazenda perdeu o bebê que esperava em julho de 2021

0

Raíssa Barbosa desabafou no Instagram, nesta segunda-feira (3), após receber ataques por revelar que sofreu um aborto espontâneo, em julho do ano passado. A ex-Fazenda de 31 anos diz que apenas dividiu a triste notícia após ser ameaçada por uma ex-“amiga”.

Zé Felipe para de seguir Bolsonaro no Instagram após repercussão na web

Apesar do assunto delicado, muitos internautas começaram a atacar Raíssa, chegando a afirmar que o aborto teria sido um “livramento” para o bebê. “Para as pessoas que estão disseminando o ódio gratuito na internet, dizendo: ‘nossa, mas ela não pode ser mãe’, ‘Nossa, ela tá inventando isso para aparecer’; ‘Nossa, isso foi livramento’; entre outros comentários me desejando mal…é por isso que eu preferia nem divulgar”, começou a ex-affair de Dynho Alves.

A influencer também mandou um recado para os haters: “Eu desejo que vocês nunca passem por isso. Desejo apenas amor pra vocês. Que Deus abençoe a vida de vocês”.

Relembre o desabafo da ex-Fazenda

Raissa Barbosa desabafou nas redes sociais, neste último sábado (1), sobre um aborto que sofreu em meados de julho do ano passado. No Instagram, a ex-participante de ‘A Fazenda’ postou uma foto com seu teste de gravidez positivo e compartilhou detalhes do momento difícil com os fãs.

“Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, pq é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, pq eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê”, começou a jovem influencer.

A ex-peoa descobriu que estava grávida em julho deste ano, e após passar por um grave estresse emocional, perdeu o bebê: “Em seguida tomei a vacina e não fui pra fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse, porque eu tinha descoberto há pouco tempo, a noite passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal, e o motivo era a perda do meu bebê”.

Raissa estava com 6 semanas de gravidez.

 

 

 

Veja também: Maiara dá entrada em Hospital; assessoria tranquiliza os fãs

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.