Rafinha Bastos se casa com Vivi Tomasi Paiva: “Parceira”

O comediante fez o anúncio no Instagram, na noite da última terça-feira (19)

0

Rafinha Bastos anunciou, na noite da última terça-feira (19), que está oficialmente casado com Vivi Tomasi Paiva, após quatro anos de namoro. O comediante postou uma foto dos dois juntos e celebrou: “Ela disse sim! Nosso primeiro dia oficialmente casados (cartório deu o OK hoje)”.

BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no Paredão

“Obrigado por ser minha parceira de todo dia e por ter um nível de exigência baixíssimo quando o assunto é marido. Te amo muito!”, finalizou o apresentador de 45 anos. Pouco depois, Vivi também exaltou a união: “Casamos! We’re married [estamos casados]! O cartório deu o OK ontem no nosso casório. Tenho um maridão! Obrigada por me escolher todos os dias. Que o nosso amor continue florescendo”.

Rafinha já foi casado, anteriormente, com Junia Carvalho, com quem tem o filho Tom. Felicidades ao casal!

Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha já enfrentou polêmica com Wanessa Camargo

O comediante Rafinha Bastos relembrou, em 2020, em entrevista ao podcast Flow a sua polêmica com Wanessa Camargo. Em um dos episódios do finado CQC, ele havia feito uma piada sobre a gravidez de Wanessa, afirmando que ele “comeria Wanessa e o bebê”.

A cantora, horrorizada com a situação, entrou com um processo contra o comediante em 2011 que se arrastou por anos até ser concluída à favor de Wanessa. Apesar disso, Rafinha garante que não se arrepende e tem orgulho de não ter pedido desculpas públicas: “O que eu fiz não foi só pra mim: eu sentia que era importante para a comédia. Eu tinha que cravar o pé, fincar o pé, e ‘deixa eu tentar fazer vocês entenderem: a piada não necessariamente é o que eu penso’. Minha opção de não pedir desculpa, eu tenho orgulho, e finco o pé nisso”.

Também se defende das acusações de que seria um pedófilo: “Não venham achar que sou pedófilo. Magno Malta, senador da República, foi para o Congresso falar por 20 minutos que eu era pedófilo e que tínhamos que salvar as crianças do Brasil”.

Veja também: Luísa Sonza se emociona ao relembrar último encontro com Marília Mendonça

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.