Rafael Vannucci perde 82 kg após cirurgia bariátrica; veja o antes e depois

O empresário, filho de Vanusa, sempre lutou contra o excesso de peso

0

Rafael Vannucci é um novo homem! O empresário, filho de Vanusa, postou no stories do Instagram uma foto para exibir sua perda de peso, na última quinta-feira (07), e impressionou os seguidores com a sua determinação.

A Fazenda: Record avalia se houve agressão, avisa equipe de Rico

Na foto, o agente de Felipe Araújo está com uma camiseta de quando tinha outra forma física e exibe a diferença da perda de peso. Na legenda, ele avisa: “Menos 82 kg”. Rafael passou pela cirurgia bariátrica em julho do ano passado, quando chegou a pesar 155 kg.

Nas redes sociais, o filho da falecida Vanusa sempre dividiu seu emagrecimento e comemorou, em janeiro deste ano, por ter perdido 69kg: “Quero fortalecer os músculos. Estou fazendo uma bateria de exames e vou voltar a ter uma vida normal. Voltei a me alimentar melhor, e vou ter o acompanhamento com uma nutricionista, nutrólogo, endocrinologista e personal trainer”.

Rafael Vannucci
Reprodução/Instagram

Rafael já deu diversos detalhes sobre a cirurgia

Rafael Vannucci admitiu, em entrevista ao site Extra em janeiro deste ano, que grande parte de sua perda de peso foi graças à cirurgia bariátrica. No caso, ele optou por um bypass, procedimento que diminui o estômago e o liga ao intestino.

“É o procedimento que mais dar certo, mas as pessoas têm que entender que não é só a cirurgia. Tem todo o acompanhamento psicológico, nutricionista… para você entender que a cirurgia emagrece, mas que depende também da sua cabeça”, explica o empresário.

Para ele, a cirurgia não deveria ser vista como um último recurso, em especial para pessoas que sofrem com o aumento de peso: “Em muitos casos, as pessoas falam que a bariátrica é o último recurso para o emagrecimento de uma pessoa obesa, mas eu costumo dizer que quem está acima do peso tem que procurar um médico para saber o que é a cirurgia. Passei muitos anos sem saber o que era uma bariátrica e como ela funcionava”.

 

 

 

Veja também: Thais Carla ganha processo contra Léo Lins por gordofobia

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.