Rafael Portugal viraliza ao lançar clipe com Papatinho, veja!

O comediante se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

0

Rafael Portugal, cantor? O comediante viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), ao lançar uma música com Papatinho, PK e L7NNON. O integrante do ‘Porta dos Fundos’ começou a investir na música desde abril deste ano e, agora, divulgou o clipe da canção ‘Muro de Berlim’, de sua própria autoria.

Elenco de Brooklyn Nine-Nine se despede da série e emociona fãs

O videoclipe tem o início bem-humorado, com Portugal interpretando um trocador de van e, nesse ínterim, ele se apaixona por uma passageira. Obstinado em conquistá-la, o comediante dedica a música para ela, com direito à paisagens lindas em um caminho de pedras.

No final, Rafael Portugal está acompanhado de um violão e, após a serenata, ele acorda e descobre que a mulher de seus sonhos nem estava mais na van. Nas redes sociais, os fãs não conseguiram acreditar que o comediante realmente lançou um clipe, afirmando que não conseguiam levá-lo à sério, enquanto outros o parabenizaram pelo esforço.

‘Muro de Berlim’ já tem mais de 86 mil visualizações e, o que muitos fãs não sabem é que Portugal atua como compositor há anos e escreveu um dos maiores hits de Maria Gadú: João de Barro. Veja a reação dos internautas, abaixo!

Rafael já invadiu festa de Carla Diaz

Rafael Portugal revelou, através do stories do Instagram, em abril deste ano, que já entrou de penetra na festa de 15 anos de Carla Diaz. A atriz participou do BBB 21 e o comediante atuou como comentarista no CAT BBB.

O humorista relembrou o primeiro contato com Carla, quando usou o convite de um amigo para entrar no aniversário dela: “Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa. O Henrique Ramiro meu deu o convite dele (Diego) e falou ‘vamo, Rafa, vamos tentar entrar’.”

Rafael conta que ficou deslumbrado com a festa, por ter luxos como uma mesa repleta de Ferrero Rocher (bombom).Ele revela que os dois logo se tornaram muito amigos:

Também foi a primeira vez que eu vi de perto na vida uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Fiquei em choque. Foi muito incrível, eu entrei de penetra no aniversário da Carla Diaz.

 

 

 

Veja também: Samantha Schmütz curte foto que compara Juliana Paes com Bolsonaro

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.