Rafael Portugal tranquiliza fãs após cirurgia: “Estou bem”

O ator, no entanto, não dividiu o motivo da internação

0

Rafael Portugal fez questão de tranquilizar os fãs, na manhã desta segunda-feira (25), ao passar por uma cirurgia no Hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O ator publicou uma foto no stories do Instagram, direto do Hospital às 6h30, com um simples “bom dia”.

Ex-BBB Maria rebate acusações do pai e da irmã: “Não devo explicações”

De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, o comediante teria feito uma cirurgia de desvio de septo para melhorar sua respiração. No feed principal do Instagram, Rafael ironizou os boatos ao publicar uma foto após a cirurgia, sem qualquer curativo no nariz: “Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só pra tranquilizar vocês!”.

Por enquanto, Rafael não revelou qual cirurgia ele realmente realizou. Melhoras!

Rafael Portugal
Reprodução/Instagram

Rafael saiu do ‘CAT BBB’ por outros compromissos profissionais

Rafael Portugal se pronunciou sobre sua saída do ‘CAT BBB’, uma das atrações de maior sucesso da TV Globo, e negou que tenha feito exigências de salário. O comediante, em postagem no Instagram, em dezembro do ano passado, diz que tudo foi uma questão de contrato.

“A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o C.A.T, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação as cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico”, esclareceu o ator, após boatos de que teria exigido um valor alto para retornar à atração.

Em vídeo postado para abordar o assunto, Rafael reiterou: “Acontece com qualquer emissora, em qualquer lugar do mundo. Foi uma decisão da Rede Globo de não continuar, por conta de contrato mesmo. Não tem nada a ver com valor, era simplesmente o contrato diferente dos outros anos em que eu fiz o CAT BBB. Esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que eu não poderia fazer, porque eu tenho outros projetos e contratos, como por exemplo o Porta dos Fundos, o A Culpa é do Cabral, que são projetos meus”.

 

Veja também: Tiago Leifert acredita em vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Tranquilamente”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.