Rafael Cardoso está fora do remake de Pantanal

Rafael interpretaria Jove na novela, par de Juma

0

Rafael Cardoso não vai mais estrelar no remake de Pantanal! Segundo a jornalista Patricia Kogut neste último sábado (27), o ator havia sido convidado pessoalmente por Rogério Gomes, diretor da novela, para interpretar Jove, par romântico da cobiçada Juma Marruá.

Kevinho nega escândalo homossexual após briga com a namorada, veja!

O ator, que é figura carimbada em novelas da TV Globo, deve que sair da produção pois a novela fez ajustes em relação a idade e tipo físico dos personagens. Cardoso, no entanto, já está reservado para outra atração da emissora.

Com a saída de Rafael outros atores ainda permanecem em Pantanal como Marcos Palmeiras que viverá José Leôncio, Julia Dalavia como Gutra e Osmar Prado como o enigmático Velho do Rio.

O remake de Pantanal, por conta do agravamento da pandemia da Covid-19, deve estrear apenas em meados de 2022.

Saiba mais sobre o novo Pantanal

Pantanal teve mais de 250 capítulos e contava a história do fazendeiro José Leôncio (Cláudio Marzo) que se apaixona pela jovem Madeleine (Ítala Nandi) e a engravida. O problema é que Madeleine não é feliz com ele e vai embora. Amargurado José tenta recuperar o filho, mas vai para o Pantanal onde vive com Filó (Jussara Freire).

Depois de mais de vinte anos, o filho de José com Madeleine, o Joventino (Marcos Winter) vai para o Pantanal para se reconciliar com o pai. Lá ele conhece a misteriosa Juma, papel de Cristiana Oliveira, uma mulher que acreditam que pode virar uma onça.

Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, confirmou o remake e Bruno Luperi, seu neto, irá adaptar o texto. Allanis Guillen foi apontada como a nova Juma Marruá, mas a TV Globo ainda não confirmou a escalação.

Marcos Palmeiras será José Leôncio, José Loreto será Tadeu, Rafael Cardoso ficaria como seu irmão, Jove e Dira Paes como Filó. Outros nomes cotados para o remake de Pantanal são: Lilia CabralMarcos Caruso, Débora BlochJesuíta Barbosa, Enrique Diaz e Julia Dalavia.

Osmar Prado será o Velho do Rio, substituindo Antonio Fagundes. A TV Globo estava à procura de casas e locais para a gravação da novela, que está com gravações suspensas por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

 

 

Veja também: Virginia Fonseca e Zé Felipe se casam em cerimônia íntima

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.