Rafa Kalimann nega boatos de affair com diretor casado: “Está cafona”

A ex-BBB revelou que processará o jornalista que deu a notícia, e fará o mesmo com outras fake news

0

Rafa Kalimann ficou furiosa, nesta quarta-feira (7), após boatos apontarem que ela estaria vivendo um affair com um diretor casado da TV Globo. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, ela teria deixado Daniel Caon para assegurar seu contrato na emissora.

Whindersson Nunes passa por nova cirurgia e tranquiliza fãs

O colunista não mencionou a ex-BBB por nome, mas após apontar a fofoca, ele afirmou que assistiria o filme ‘Alice no País das Maravilhas’. Logo em seguida, os fãs associaram o blind item à Rafa Kalimann, que é conhecida por haters como ‘Rainha Cabeçuda’.

Os boatos tomaram uma grande proporção nas redes sociais e a ex-BBB teve que se pronunciar por meio do stories do Instagram. Bastante abalada, após fim do namoro e fracasso de seu programa ‘Casa Kalimann’, a influencer pediu um basta nas fake news:

As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim, essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Diz muito sobre como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço, para conquistar nosso sucesso profissional e pessoal.

A ex-BBB tomará medidas judiciais contra as fake news

No bate-papo com os fãs, Rafa Kalimann lamentou que os internautas a rotulassem como ‘mau caráter’, associando seu sucesso à outro homem: “Nos rotulam, nos diminuem como amantes de alguém, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está cafona, está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar. A gente não cabe mais nesse lugar, muito pelo contrário. A gente tem garra, força demais, mas muita mesmo para ser rotulada como conquistou algo, que teve uma renovação de um contrato por mérito, por trabalho duro, por esforço, não por causa de outro homem.”

A influencer, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, diz que as pessoas tem que tomar cuidado ao espalhar notícias como essa. Agora ela vai mais aturar tudo pacificamente: “Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça.”

 

 

 

Veja também: Zélia Duncan critica festa de Marina Ruy Barbosa: “Fim da picada”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.