Rafa Kalimann faz tatuagem no bumbum: “Me deu uma louca”

A ex-BBB compartilhou o processo com os fãs antes do 'Bate-Papo BBB' da última terça-feira (19)

0

A ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu os fãs, antes de entrar ao vivo no ‘Bate-Papo BBB’, da última terça-feira (19), para entrevistar o eliminado Gustavo. A influencer decidiu fazer uma tatuagem no bumbum e pediu ajuda de Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz.

Gabi Martins faz aulas de samba antes de estrear na Sapucaí

No stories do Instagram, a apresentadora dividiu vídeos do momento da tattoo e afirmou: “Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: ‘quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer. Aí mandei mensagem pro Klebber e pra Camila [Queiroz]: ‘Você conseguiria por acaso agora?’. Klebber prontamente falou: ‘vá agora!'”.

Ela confessou que era uma tatuagem ousada, revelando que Rhudson Victor a inspirou a fazer o desenho, que não será exibido: “Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”.

Rafa fez o desenho no estúdio Old Factory Tattoo, no Rio de Janeiro.

Rafa vive romance com João Vicente de Castro

Rafa Kalimann assumiu, em pronunciamento ao Instagram @GossipdoDia, em 4 de abril deste ano, que vive um romance com João Vicente de Castro. A apresentadora da TV Globo, no entanto, frisa que a relação não é “nada séria”.

De acordo com a página, Rafa confirmou que, acima de tudo, os dois seguem amigos: “Entramos em contato com a Rafa, que nos confirmou o romance, mas nos explicou que não é nada sério, e que eles são muito amigos, acima de tudo”.

Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa de João apenas reiterou que os dois são muito amigos e mais nada. Os boatos de um romance entre eles correm desde agosto do ano passado, mas se intensificaram no dia 3 de abril, quando Rafa e o ator foram flagrados de mãos dadas no aniversário da influencer.

 

Veja também: Ex-BBB Natália publica carta aberta para as comadres: “Privilégio absurdo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.