Rafa Kalimann estreia na Rede BBB com memes após gafe: “Aprendendo”

Ex-BBB20 comemorou o convite e virou assunto nas redes sociais.

0
Rafa Kalimann estreia
Reprodução: Globo

Após muitos comentários – positivos e negativos -, Rafa Kalimann estreia na Rede BBB e vira assunto nas redes sociais. A apresentadora cometeu uma pequena gafe com seu colega de atração, Rhudson Victor, e garantiu que ainda está se adaptando à nova função.

Rafa Kalimann estreia na Rede BBB

Logo no começo da atração, a ex-BBB20 agradece pela oportunidade. “Quero falar que eu tô muito feliz com o convite e pela confiança de toda a equipe da Rede BBB na minha pessoa. Eu só quero me divertir, me jogar, zoar, brincar com vocês, trazer vocês pra perto e só ser a Rafa”, detalha sobre seu novo cargo.

Entretanto, mesmo animada, Rafa também assume que ficou ansiosa com a estreia. “Então, assistam, acompanhem. Eu fiquei nervosa? Fiquei nervosa, várias coisas e tô entendendo tudo isso aqui ainda. Vou demorar um tempo para entender? Provavelmente. E a graça é essa”, desafia.

O nervosismo, de fato, foi tão grande, que Kalimann acabou esquecendo o nome de Rhudson. “Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o… Enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse. A situação, é caro, chamou atenção e virou assunto na web.

Flerte ao vivo

Mostrando que está solteiríssima, Gleici Damasceno, que foi uma das convidadas da atração, deu em cima de Rhudson e deixou o apresentador nervoso. Tudo começou quando o comandante do programa fez a apresentação da vencedora do BBB18 e não poupou nos elogios. A acreana, então, reage: “Fiquei nervosa, um homem bonito desse me elogiando ao vivo”.

Nitidamente surpreso com a resposta, Rhudson brinca que está sentindo falta de ar: “A gente está em um momento corporativo. Eu estou nervoso agora. Galera, eu sou asmático, vamos ajudar antes que eu pegue minha bombinha”, disse, sem graça. “Você é a crush do Rhudson, eu estou ajudando, cara”, dispara Rafa.

A entrevista segue e, no final, Rhduson dá o veredito sobre a ‘situação’ com Gleici: “Depois te mando Direct”. Gleici, por fim, aceitou: “Manda lá, vou ficar esperando”. Será que o BBB 22 vai formar o primeiro casal de uma forma diferente? Vamos acompanhar essa história!

O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17), às 22h30, na Globo.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.