Rafa Kalimann e José Loreto vivem affair desde ‘Domingão com Huck’, afirma jornal

Uma fonte próxima a ex-BBB, no entanto, garantiu que eles eram apenas amigos

0

Rafa Kalimann e José Loreto repercutiram nas redes sociais, no último final de semana, ao serem flagrados curtindo um dia de praia juntinhos. Uma fonte próxima à ex-BBB para o colunista Lucas Pasin afirmou que os dois eram “apenas amigos”, mas parece que a história é outra!

Ex-BBB Paulo André aparece ao lado de Bolsonaro em fotos e repercute na web

De acordo com o jornal Extra, nesta segunda-feira (1), o romance dos dois teria começado no dia 24 de junho deste ano, quando eles participaram do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. Na ocasião, eles formavam o júri da semifinal do ‘Dança dos Famosos’.

O clima que rolou durante as gravações, que virou até assunto nas redes sociais, não prosseguiu porque a influencer viajou para fazer um trabalho voluntário em Moçambique, na África. Rafa, inclusive, tinha acabado de terminar o romance com o Bruninho do vôlei.

Ao retornar para o Brasil, eles teriam se aproximado novamente, com direito à mensagens carinhosas e provocativas no Instagram. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os boatos.

Rafa terminou o romance com Bruninho do vôlei

Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei decidiram terminar o affair! De acordo com a exclusiva do jornal Extra, em julho deste ano, o romance entre os dois teria esfriado após a ex-BBB fazer uma viagem humanitária pela África naquele mesmo mês.

O outro impecilho para o affair se desenvolver seria que a influencer mora no Rio de Janeiro enquanto Bruninho está em São Paulo. Em entrevista recente, Rafa deu a entender que não tinha grandes expectativas de que a ficada se tornasse uma relação séria: “Se pintar uma relação saudável, que eu ache que vai agregar na minha vida, um homem legal, que vai chegar para somar mesmo, vai fluir, vai rolar. Mas eu estou muito nessa fase de eu sou suficiente e se eu entrar numa relação é porque me apaixonei, porque eu quero viver isso, mas sem grandes expectativas”.

Rafa Kalimann chegou a viver um romance com João Vicente de Castro, amigo de Bruninho, mas ele teria ‘enrolado’ para assumi-la e, portanto, a ex-BBB seguiu em frente.

 

Veja também: Ana Maria Braga posa pela primeira vez ao lado de Fábio Caniatto, intérprete de Louro Mané

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.