Rafa Kalimann é flagrada em chamada de vídeo com José Loreto em festa

Segundo rumores, eles vivem um romance desde julho deste ano

0

O romance está on! Rafa Kalimann foi flagrada, na noite da última quarta-feira (3), em uma chamada de vídeo bem íntima com José Loreto. A ex-BBB estava no Camarote Brahma, em Salvador, aproveitando toda a festa.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil

O cantor Thiago Aquino foi quem deixou escapar o bate-papo, em seu stories do Instagram, ao gravar o evento com o celular. Focalizando no palco, o artista estava atrás de Rafa Kalimann e a flagrou cantando uma música para o ator através do celular. A canção? A apaixonante ‘Chuva na Janela’ de Jammil.

De acordo com o jornal Extra, os dois teriam começado o affair durante os bastidores do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. Eles foram flagrados juntos, pela primeira vez, curtindo um dia de praia em Joatinga, no Rio de Janeiro. Podemos afirmar que está rolando?

Romance de Rafa Kalimann com Bruninho de vôlei não deu certo!

Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei decidiram terminar o affair! De acordo com a exclusiva do jornal Extra, em 26 de julho, o romance entre os dois teria esfriado após a ex-BBB fazer uma viagem humanitária pela África em julho deste ano.

O outro empecilho para o affair se desenvolver seria que a influencer mora no Rio de Janeiro enquanto Bruninho está em São Paulo. Em entrevista recente, Rafa deu a entender que não tinha grandes expectativas de que a ficada se tornasse uma relação séria: “Se pintar uma relação saudável, que eu ache que vai agregar na minha vida, um homem legal, que vai chegar para somar mesmo, vai fluir, vai rolar. Mas eu estou muito nessa fase de eu sou suficiente e se eu entrar numa relação é porque me apaixonei, porque eu quero viver isso, mas sem grandes expectativas”.

Rafa Kalimann chegou a viver um romance com João Vicente de Castro, amigo de Bruninho, mas ele teria ‘enrolado’ para assumi-la e, portanto, a ex-BBB seguiu em frente.

 

Veja também: Modelo acusa Bruno Krupp de abuso: “Falei várias vezes para ele parar”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.