Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei são flagrados aos beijos

Os rumores de que eles estariam juntos correm desde o mês passado

0

Um dia após serem flagrados em clima íntimo, Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei foram vistos aos beijos na 34ª Festa do Peão de Americana. Em vídeos e fotos, que viralizaram na madrugada deste sábado (18), eles estavam aos beijos, sem ligar para quem estivesse vendo.

Latino acusa Simone e Simaria de plágio: “Uma inspiração quase que imitada”

De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, os dois estavam em clima de total romance, mas faziam questão de não serem fotografados juntos, aceitando apenas cliques individuais. Rafa e Bruninho estavam no camarote do evento e, quando começaram a beber, foram se soltando e trocando diversas carícias.

Uma fonte no local, inclusive, garantiu que a ex-BBB se emocionou ao escutar a música ‘Libera Ela’, de Maiara e Maraisa com Dilsinho: “Se você sempre tem e não quer ficar junto, libera ela. Cê tá roubando tempo, tá ocupando o espaço do amor da vida dela, libera ela. Tá atrasando os planos do casório, do cachorro, do neném com a cara dela. Libera ela”.

Antes do show, eles estiveram em uma fazenda em Campinas, interior de São Paulo.

Relembre o primeiro flagra

Rafa Kalimann foi flagrada, na noite da última quinta-feira (16), em clima de romance com Bruninho do vôlei durante festa no Rio de Janeiro. De acordo com vídeos exclusivos do Instagram @GossipdoDia, os dois estavam curtindo a night e dançando com os amigos – em um momento Rafa até segura no pescoço do jogador.

O colunista Matheus Baldi, que faz parte do time do ‘Fofocalizando’ do SBT, afirma que os dois saíram da festa de mãos dadas e que “já existe muito carinho entre eles”. Rafa, aliás, até postou um trecho da música ‘Dengo’ de João Gomes, dando a entender que está apaixonadinha.

Antes do suposto envolvimento com Bruno, Rafa estava vivendo um affair com João Vicente de Castro e ela até admitiu que eles estavam se “conhecendo melhor”. Esse romance, no entanto, deu uma esfriada e agora a ex-BBB está na pista!

 

Veja também: Talitha Morete volta a se desculpar ao vivo após ser acusada de racismo: “Errei”

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.