Rafa Brites para de amamentar filho de 4 meses: “Sofrendo”

Jornalista faz desabafo e lamenta a situação.

0
Rafa Brites para de amamentar
Reprodução: Instagram

Em seu perfil no Instagram, Rafa Brites diz que parou de amamentar o filho caçula, Leon, de quatro meses. A apresentadora lamenta que o filho esteja recusando seu peito e, por isso, preferiu adotar outras formas para alimentar o pequeno.

Rafa Brites para de amamentar filho caçula

A esposa de Felipe Andreoli fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a situação: “Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela, existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que, muitas vezes, nem eu mesma conheço. Então, às vezes, é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou”, explica.

Ademais, Rafa explica o motivo por trás da decisão de deixar de amamentar. “Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar… Ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual e, nisso, comecei a ter muita febre por muitos dias”, detalha.

Brites também esclarece que o bebê de quatro meses está saudável e compara o momento da amamentação dele com o de seu primeiro filho, Rocco. “Ele (Leon) está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele, foi um processo superfácil, e, desta, vez foi muito difícil. Estou sofrendo muito. Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer. Eu não quero ficar tirando na bomba e dar, porque o peito fica machucado. A dor que estou sentindo… não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem, tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio. Estou mega sensível e em dúvida sobre como lidar com isso. O que eu sei, acima de tudo, é que sou uma supermãe, mas fugiu muito da minha expectativa”, lamenta, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.