Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam gravidez e comemoram: “Ansiosos”

Esta é a segunda gravidez da apresentadora.

0
Rafa Brites e Felipe Andreoli
Reprodução: Instagram

Tem bebê chegando! Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam que serão pais pela segunda vez! A apresentadora compartilhou a informação nas redes sociais e recebeu felicitações de amigos e fãs. Os dois já são pais de Rocco, de 4 anos. Saiba mais!

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam gravidez

O casal compartilhou uma imagem onde apareciam juntinhos e mostravam a alegria do momento. “Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constrói uma história muito lindona juntos e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: estamos grávidos! E chorões!”, escreveu a apresentadora.

Na mesma hora, muitas mensagens felicitando a família surgiram na publicação: “Que notícia boa! Muito amor, felicidade e saúde pra vocês”, “E eu tô que não me aguento de felicidade com essa notícia! Ansiosa pra ver nossas crianças correndo juntas pelo mato. Casal querido, parabéns, mais uma vez”, “Que emoção” e “Vocês merecem” foram alguns dos comentários de amigos e admiradores na publicação.

Rafa Brites e Felipe Andreoli
Reprodução: Instagram

Crise no casamento

No final de 2020, a apresentadora assumiu que ela e Andreoli enfrentaram uma crise no casamento durante a pandemia. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, ela admite que enfrentaram alguns problemas, no entanto, o sentimento falou mais alto. “Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise. Mas com amor e calma, tudo se resolve. No trabalho, nas relações, em tudo”, garante.

Machismo

Recentemente, a apresentadora participou do podcast Prazer, Renata e falou sobre como criar um menino sem que ele tenha o pensamento machista. “Meu desafio em relação a isso é o meu sentimento de culpa, muitas vezes, dentro da maternidade. Ele vem de um machismo. Então, o meu maior trabalho é com a minha culpa. Eu vou fazer cursos direto, viajo, fico fora vinte dias. E o meu filho fica com o pai. E eu tenho a tendência de ter a culpa de: ‘Poxa, como que a mãe não está lá?’ Mas, bom, amanhã, se o Felipe for viajar é a mesma coisa. Então, eu acho que meu maior trabalho dentro do machismo com relação ao Rocco não é nem o discurso é o exemplo que eu dou de mãe. A sua mãe pode. Ela pode, ela vai, ela consegue”, diz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.