Rafa Brites chora após veto a distribuição gratuita de absorventes: “Crápula”

A esposa de Felipe Andreoli, que está à espera de seu segundo filho, desabafou nas redes sociais após a notícia

0

Rafa Brites desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (7), após Bolsonaro vetar a distribuição gratuita de absorventes para estudantes de baixa renda e mulheres em situação de rua. O presidente, que sancionou o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, alega que não há fonte de custeio para essas medidas.

Gabi Prado é expulsa de evento após quebrar garrafa: “Passei do limite”

No Instagram, a esposa de Felipe Andreoli lamentou com os seguidores: “Eu sei que viver no Brasil não é fácil. Mas tem dias que, realmente, a gente acorda sem esperança. Depois do tanto que a gente lutou, o projeto de lei que visava distribuir absorventes para mulheres pobres –que passou na Câmara e no Senado–, esse crápula desse presidente hoje vetou”.

A jornalista, grávida do segundo filho, explica que a medida ajudaria diversas mulheres, em especial no âmbito financeiro e educacional. Chorando, Rafa pediu a ajuda dos internautas: “A gente precisa mobilizar as redes sociais, compartilhar essa notícia e derrubar esse veto desse projeto de lei tão especial para todas as mulheres, de todas as idades. A gente não vai deixar isso passar. Não vamos deixar esse cafajeste, esse misógino fazer isso com esse projeto de lei, que já foi aprovado pela Câmara e pelo Senado”.

Rafa está grávida de mais um menino

Rafa Brites Felipe Andreoli anunciaram durante chá-revelação, em agosto deste ano, o nome e o sexo do segundo filho.

No Instagram, a apresentadora postou uma sequência de fotos da festa, que foi preparada pela irmã de Felipe. Bastante feliz, Rafa revela que está esperando mais um menino: “Leon ou Serena? Ontem minha cunhada e dinda nos encheu de emoção! Rocco [primeiro filho do casal, de 4 anos] acertou! Chega mais. Leon! Estamos prontos pra te encher de amor!”.

Os dois estão casados desde 2010 e já são pais de Rocco, de seis anos de idade.

 

 

Veja também: Grávida, Bárbara Evans revela valor gasto em inseminação artificial

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.