Quartas de final da Copinha começam nesta terça-feira (18) com dois jogos; confira quais são

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único

0

As quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam nesta terça-feira (18), com duas partidas – as outras duas vão acontecer na quarta.

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único, onde o empate leva a decisão para os pênaltis. Assim, o regulamento segue até a final, marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo.

Veja em seguida: Brusque reformula elenco e vive expectativa para semana de estreia no Catarinense

Logo, o primeiro confronto é entre América Mineiro e Botafogo, que se enfrentam a partir das 19h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Agora, o time mineiro segue na briga pelo segundo título de sua história, depois de ter sido campeão pela primeira e única vez em 1996.

Nas oitavas de final, o Coelho eliminou o Novorizontino no mesmo estádio, com uma goleada por 5 a 2 e mostra força na competição nacional. No entanto, agora terá um gigante do futebol brasileiro pela frente.

Por sua vez, o Alvinegro chega às quartas de final depois de passar por três decisões de pênaltis. Isso porque os cariocas eliminaram o São José-RS, Taubaté e Resende após empates por 1 a 1 nessas partidas.

Agora, espera conseguir vencer no tempo normal e seguir na briga para sonhar com um título ainda inédito ao Botafogo, que até hoje chegou em apenas uma final, em 1971.

Veja em seguida: Chapecoense: surto de Covid-19 atrapalha preparação para o Campeonato Catarinense

Outro jogo

Depois, o Santos encara o Mirassol a partir das 21h30 no estádio da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o segundo jogo das quartas de final.

Agora, a equipe santista, que tem três títulos do torneio, tenta manter o embalo na competição de base e aposta em nomes como Lucas Barbosa e Rwan, dois dos principais destaques do Peixe no torneio.

Por sua vez, o Mirassol faz uma campanha surpreendente e, na fase anterior, eliminou o Bahia, com uma sonora goleada por 5 a 1 no último domingo (16).

Veja em seguida: The Best: Messi, Lewandowski e Salah disputam prêmio da Fifa nesta segunda-feira (17)

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.