Quantas calorias tem um pão francês; veja como incluir na dieta

2

Muitas pessoas se preocupam de quantas calorias tem um pão francês, principalmente se estiverem seguindo uma dieta. Somente o pão não é capaz de engordar, mas você deve ter cuidado com as coberturas.

Ao tentar perder peso, muitas pessoas cortam o pão na esperança de evitar o carboidrato rico em amido que as ajudará a perder alguns quilos. Mas de acordo com especialista, não há necessidade de parar de comer pães durante uma dieta.

quantas calorias tem um pão francês

Quantas calorias tem um pão francês

Em termos de energia, não há diferença entre o pão francês e o pão integral. E embora este último contenha mais fibra, o que pode aumentar a saciedade, seria melhor avaliar o total de ingredientes que se consome com o pão para determinar uma perspectiva mais holística. Até porque o pão raramente se consome sozinho.

As calorias de um pão podem variar, de acordo com a cobertura escolhida. Esses ingredientes adicionais equivalem a calorias adicionais.

Adicionar manteiga a uma fatia de pão resultará no valor calórico do “pão” aumentando de 95 para 169 calorias. Então é a manteiga que quase dobra o valor calórico.

Sozinho, o pão é apenas uma variável calórica.

Como incluir na dieta

Agora que você sabe quantas calorias tem um pão francês e que o valor do recheio é que precisa calcular-se, adicionar o pão em sua dieta fica muito mais simples.

É possível “consumir em excesso” o pão, mas isso é uma mera contribuição para uma sequência maior de variáveis.

Quer você faça seu próprio pão, compre um pão no supermercado ou padaria, o segredo é escolher uma variedade integral.

Gostou das informações? Compartilhe conosco sua opinião!

2 Comentários
  1. […] resultados obtidos dependem de uma série de fatores indissociáveis. Na verdade, apenas focar na quantidade de calorias não é suficiente para esperar resultados […]

  2. […] alho é particularmente baixo em calorias (130 calorias por 100 gramas, então cerca de 4 gramas por cápsula) tem índice glicêmico muito […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.