Qual a melhor raça de cachorro para apartamento?

2

Qual a melhor raça de cachorro para apartamento? Pessoas que moram em apartamentos e que querem adotar um pet, precisam levar muitas coisas em consideração. Quando você busca por um pet, é importante que você observe qual o nível de energia dele, se late muito e a amabilidade para a adaptação aos vizinhos.

Confira aqui as 5 principais raças de cachorro para apartamento.

Basenji

Essa raça é uma ótima opção para quem ter cachorro em apartamento. Esse tipo de cachorro raramente fica maior que 45 centímetros ou mais do que 25 quilos. Porém, essa raça não pode ficar muito tempo sozinha, pois é um pouco bagunceira.

Bichon frise

Esse cachorro fica apenas com 30 centímetros de altura, é o maior tamanho que ele chega. Essa raça de cachorro para apartamento é uma bolinha de pura energia, adoram brincar e precisam de exercícios quase todos os dias. Eles também perdem menos pelos, portanto, é a raça ideal para pessoas que tem alergia.

Boston terrier

Essa também é uma raça ideal devido à sua altur: eles dificilmente crescem mais que 35 centímetros. São cães hiperativos e, por esse motivo, precisam de exercícios como a caminhada diária para manter a felicidade. É o tipo de raça muito gentil e carinhosa, ótima opção para apartamentos.

Brussels griffon como raça de cachorro para apartamento

Essa raça possui um porte pequeno, são alegres e robustos. É o tipo de pet altamente afetuoso e se apega facilmente a seus donos. Eles gostam muito de se aconchegar e isso na maioria das vezes é algo necessário para eles.

Bulldog

Essa raça é muito conhecida por ter muita preguiça, é o tipo de raça de cachorro para apartamento. Pequenas caminhadas é tudo o que ele precisa para se manter firme e alegre. Eles ficam muito contentes com uma boa soneca e um dia de preguiça, os bulldogs também são muito gentis e atingem 45 centímetros de altura.

Veja também 5 raças de cachorros fáceis de se treinar. 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] aqui as melhores raças de cachorro para […]

  2. […] aqui as melhores raças de cachorro para […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.